4.3.12

Shugo Chara

Kon'nichiwa
Gente nesses últimos dias eu estava ocupada assistindo um anime muito legal o nome é Shugo Chara !!!
Tipo é um anime meio velho mas é muito legal,eu pelo menos amei ,tem o anime e o manga mas não esta completo

Primeiramente uma imagem para vocês reconhecerem:
Blog de aniememanga :O Melhor do Anime, Shugo Chara

A historia é assim:

Amu,é uma garota que aos olhos dos outras é descolada e legal,mas na verdade ela é timida...um dia ela cansada de ter esse jeito "legal e descolada" ela pede para ser ela mesma,no outro dia  ela acorda com 3 ovos em sua cama,e decide cuidar deles,um pouco depois na escola,um ovo,a Ran nasce,e faz uma grande bagunça na vida de Amu,deixando a ela chegar a conclusão que ela nem existia,que não a queria,mas isso muda com o tempo,quando ela faz amigos e descobre que eles também tem os Shugos Charas.


Para quem se interessou eu vou passar os sites para vcs baixarem ta:
4º e ultima temporada
Mas deixem-me avisar o mangá da ultima temporada só tem em inglês,pelo menos eu não achei nenhum em português ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥