12.3.12

Vampire Knight

Yo minna,como estão?
Eu to ótima,cansada,mas estou bem.
Bem hoje eu estou trazendo um anime que acabei de ver, a pouco mais de uma semana,mas apesar do anime mostrar muito ele é muito muito...pouco,sinceramente na minha opinião a autora poderia focar mais em uma coisa ou outra,e o final foi patético!

Bem mas mesmo assim,é um bom anime,ao menos nos primeiros episódios.
Bem aqui fica a sinopse do anime:
Ah historia gira em torno de Yuki,uma garota,filha do diretor do colégio Cross,Yuki,quando muito nova perdeu seus pais,e quase foi ataca mas foi salva por Kuran,um menino pelo qual a Yuki é apaixonada,mas apesar disto ele é um vampiro,logo depois entra na vida de Yuki Zero,um menino que teve seus pais mortos por vampiros também.No inicio da historia,aparece Yuki e Zero,organizando as turmas diurna e noturna,pois no colegio Cross,os noturnos eram vampiros,mas os alunos diurnos não sabiam disso,e é responsabilidade de Yuki e Zero cuidarem para isso não acorrer.O anime revela fatos inesquecíveis e inimagináveis ele também revela bem o fato do amor e também do sobrenatural.Apesar de eu não ter gostado muito do final do Guilty,e me irritei com o mangá então parei de lê lo,mas recomendo pelo menos a primeira temporada é muito boa!

Bem é isso.
Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥