25.5.12

2 º: O começo de um amor


Yo minna,tudo em com vocês?
Bem eu estou voltando com mais um capitulo da fanfic,o capitulo 2 da Fanfic Ligados por um laço.
Espero que vocês gostem,e me desculpem por ser tão direta,tipo,eu tentei arrumar o máximos possível das frases diretas,mas como sempre,algumas coisas se alteram e a frase perde seu sentido,por isso não modifiquei muito.
Bem aqui esta.


Why do I feel this?
A fire burning in my chest, needles in my heart.
Why so much hate, anguish and sorrow?
What is the reason of all these feelings?
I do not know.
Idiotice.Eu can not worry about silly things with love, I hate love, I hate the pain of love!
2 º: O começo de um amor
... e falou assim :

-Olha eu sei que agente não se dá bem,e coisa e tal,mas eu vou estudar aqui,e eu sou amigo do seu irmão,então vou te encher o saco por muito tempo ouviu,e não a nada a fazer para me impedir .Ele disse quase me beijando,e me soltou ,tipo tava todo mundo nós olhando.

Depois o Yusuke entrou e agente foi se sentar ai o professor começou a falar:

-Eu sei que ta no meio do ano mas temos um novo aluno ,o nome dele é Kashino,Kashino venha se apresenta para a classe.
Então Kashino caminhou ate o professor virou-se para a classe e falou:

-Meu nome é KashinoYamoto ,tenho 15 an-

Quando foi terminar de falar ele foi interrompido por Momoko uma menina esbelta com cabelos roxos que perguntou :

-Você 15 anos? E eu sou o bozó né ? Diz Momoko com um tom sarcástico.

-Sra. Momoko,deixe-o terminar ou queira se retirar da sala.Disse o professor irritado com Momoko.

- Como ia dizendo,tenho 15 anos,e é só isso que vocês devem saber de mim !Exclamou com um tom de bravo.

-Bom gente vamos para aula.Diz Yusuke

-Okay. Grita todos

Depois de 5 horas entediantes na escola eu tava voltando para casa,quando alguém segura meu ombro,no momento pensei que era o Hajime e me virei logo para perguntar O que queria (eu não tava sendo grossa ,e que o Hajime tem mania de fazer isso e depois tentar levantar minha saia) e me deparo com o Kashino,e pergunto
-O queres comigo? Pergunto com frieza

-Será que eu posso ficar na sua casa hoje? Pergunta ele em um tom estranho

-Sei la,mas porque? Pergunto

Quando ele ia responder ele cai, e eu vejo que ele tava com febre,não era de se estranhar,seu corpo era frágil,e por isso no inverno ele sempre ficava doente.Olho-o ressentida,não poderia deixa-lo ali,então lhe pergunto.

-Você  consegue caminhar até em casa ? Digo

-Não sei,estou com muito frio,e com dor de cabeça.Diz ele.

Logo avisto meu irmão e vendo Kashino no chão vem me ajudar ,chegamos em casa,deitamos Kashino no sofá e eu fui buscar uma toalha molhada e meu irmão um remédio.Depois de dar os remédios ele melhora um pouco,mas ainda estava com febre,então resolvi fazer uma sopa para ver se ele melhorava,fui a cozinha e comecei a fazer a sopa,depois de terminada entreguei a ele e disse:

-Vamos, beba, talvez você melhore. Digo

Depois de colocar uma colher na boca ele fez uma careta e eu pergunto:

-Ta ruim ? Digo

-Não,mas ta quente. Diz ele com a língua para fora

-Claro  que vai estar quente,eu acabei de fazer. Digo

Depois disso ele continua a beber a sopa,então ele para, e começa a olhar para os lados

-O que foi? Pergunto

-Cadê o seu irmão,o Kaiko? Pergunta

-Esta no quarto ele tem uma prova. Respondi

-Esqueci. Disse ele com cabeça baixa

Vendo que ele estava meio triste tentei anima – lo,não sei o porque,geralmente eu iria rir dele,mas agora eu estava com pena,com dó e disse:

-Não tem problema você ter vindo para minha turma, pelo menos agora poderemos tentar ser amigos né ?Disse com um sorriso sincero e gentil.

-Sabe eu nunca notei este, seu lado, seu lado bonzinho, você, você ...Ele me olha,me encarava,e me prendeu contra o chão.
Eu achei que ele fosse me beijar,mas quando ele estava se aproximando de mim, a Yume aparece.

-O que  vocês estão fazendo? Pergunta ela.
-Nada, nada.Responde eu e o Kashino juntos,depois disso nós nos entreolhamos e caímos na risada

-Vocês são loucos. Diz Yume saindo correndo e se tranca no quarto.

-Bom você já esta melhor, já pode ir para casa né ? Perguntei

-Sim. Respondeu

Então ele liga para os pais, que menos de 5 minutos o vem buscar.Depois de ele ir embora,fui ao meu quarto tranquei a porta,escorreguei ate o chão ,e fiquei pensando no que ele iria fazer se a Yume não tivesse chegado,então meu coração começou a bater forte,ele doía um pouco,era estranho aquele sentimento,que tive quando ele me prendeu contra o chão,eu,eu... Queria que ele me beijasse não sei o porquê,mais queria.Logo voltei a razão,lavei o rosto,e entrei no computador

Kashino pov on:
Eu não sei o que  deu em mim,mas as duas vezes,que eu a encontrei eu tive uma vontade,de beija-la,não sei O que  ta acontecendo,eu já fiquei com muitas garotas mais nunca senti isso,nunca,axo que estou ficando louco,quando cheguei em casa fui pro meu computador,entrei no MSN,e ela estava oline,me deu uma vontade de chama-la,mas não tive coragem.Então ela em chama
Kashino pov off

….
Continua  no proximo capitulo
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥