26.5.12

3 º: Um quase beijo

Yo minna!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bem hoje eu trouxe o capitulo 3 da fic,eu acho que esta ficando cada vez melhor,e espero que vocês também achem isso.


You have been sent directly from my desire. As I waited for the right person. The person that made ​​me smile, and calms me when I was nervous. An arc that connects us. An addition that results in you. A wounded heart, which was cured. A strange feeling. A strange reaction. The new life we can not change

No, I do not want to change ...

3 º: Um quase beijo
...
MSN pov on

Karin:Oiee,tudo bem?

Kashino:Sim

Karin:Melhorou?

Kashino:Sim

Karin:Da pra parar de responder “sim” e responder direito?

Kashino:Ta bom,Direito

Karin:Aff,nem devia ter te chamado.Vou sair tchau

Kashino:Não,por favor...desculpa,foi brincadeira.

Karin:Ta bom,também tava brincando

Kashino:Sabe,você é muito chata

Karin:E você também.

Kashino:Viu vou sair tchau

Karin:Tchau

Msn pov off

Saio do computador, me deito na cama, e começo a pensar  no Kashino.

-Porque,porque,porque eu fico pensando o em você,é estranho,esse sentimentos -Penso- Bom,eu vou dormir,que amanhã eu tenho aula.Digo afastando o meus pensamentos.Desligo a lâmpada e vou dormir.No dia seguinte acordo meio atrasada,fiz o mesmo de costume,me troquei,escovei os dentes e fui para a escola,ao chegar lá,tudo normal,ninguém veio me contar nada ,o Kashino,sem me encher o saco,tudo,normal,bem...eu também fui umas das primeira a chegar,as outras eram a Momoko,e suas clones,Kaine,e Taka,elas me viram ao meu lugar e me perguntaram:

-Karin,você ta namorando o Kashino?Tipo todo mundo já sabe. Disse Momoko

-NÃO quem foi o animal que disse isso? Digo espantada.

-O próprio Kashino.Responde ela danada o uma risada maligna

No mesmo momento,Kashino entra na sala.

-KA-SHI-NO,VEM CA.Digo puxando ele pela camiseta

-O que foi?O que eu fiz?Diz ele

-Cala a boca,e me escuta-Gritei-Você por acaso falou para Momoko  que eu e você estávamos namorando?Pergunto acalmando-me

-NÃO,e porque eu falaria isso? Perguntou ele a mim.

-Não sei,mas elas me falaram isso.Respondi.

-E você acreditou? Perguntou ele com um pequeno sorriso no canto da boca.

-Não por isso vim te perguntar-Disse-Pera ai que a gente já vai da um jeito nisso -Disse rindo-.Mas você vai me ajudar,beleza,não importa o que  acontecer tá?Completei perguntando-lhe

-Ta,mas O que  você ta planejando? Perguntou

-Venha aqui,irei lhe contar.

Então contei o meu plano,para  ele,o plano era assim eu e ele fingia que estávamos namorando,ai a gente briga na frente de todo mundo,e ai acaba essa historia de namoro.Então que comece o plano.Bom com o planejado entramos na sala,mas com um complemento,com mãos dada.

-Eu sabia que era verdade,porque vocês não contaram antes. Disse Kaine

-É , nós não contamos porque ia ser surpresa. Disse Kashino

-Duvido. Disse Momoko

-Aé,você quer que a gente prove? Eu pergunto

-Quero. Disse Momoko

-Droga! Exclamei baixo

-O que você quer que a gente faça? Disse Kashino.

-A já que vocês são namorados vocês não se importariam de se beijarem né ?
Perguntou Momoko

-Não...-Respondeu Kashino-Nós vamos nos beijar-Completou

-O que-Ele não deixou eu terminar de falar,ele me agarrou,e foi se aproximando de mim para me beijar,meu coração batia muito forte,eu estava nervosa,estava estranha,com uma sensação estranha.Quando ele ia me beijar ...

Bom gente eu demorei mas escrevi,eu sei que esta curto mas mesmo assim eu axo que ta legal
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥