28.5.12

Cap 5 -A chegada

Yo meus coelhos!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.Pois eu estou bem feliz e romântica sauhsahushauhs
Bem aqui esta o capitulo 5 da fanfic.
Espero que gostem.


-It because...I LOVE YOU. He say

Cap 5 -A chegada


Depois de pararmos no posto,continuamos a viajar,depois de horas começo a ficar enjoada do silencio e pego meu I-Pod e comecei a ouvir musicas da minha banda favorita Slipknot.
-AAAI!!Que sono!Exclamo.

-Nossa mais já? Karin que hora você vai dormir?Pergunta Kaoru sorrindo

-Geralmente eu vou dormir as 21 hora e acordo as 6 horas,mas desta vez eu fui dormir meia noite e acordei as 5 da matina .Digo bocejando

-Nossa porque tão tarde? Medo de fantasmas? HAHAHA.Diz o retardado do Kashino me zombando

-NÃO,seu babaca,é que eu tava arrumando as coisa da viagem e esqueci de arrumar meu material,e depois não consegui dormir mais .Digo,olhando feio para ele.

-Nossa que irresponsável, espera o papai saber disso,você vai se ferrar.Diz Kaiko sendo sem graça

-Vai a merda,seu tonto,me deixa dormir!! Berrei

Apoio minha cabeça na janela e fechei os olhos,no mesmo momento Kashino  pega minha cabeça e apoia ela em seu ombro,eu olhei com cara de duvida para ele.

-Dorme logo se não eu vou te encher o saco o resto da noite ouviu? Fala Kashino

-Ta.Respondi

Quando eu tava quase dormindo Kashino apoia sua cabeça na minha,segura uma das minhas mão e com a outra ele coloca em volta de seu pescoço e dormimos assim ,mas deu para perceber uma aura negra vinda do meu irmão,e ouço Tamaki falar:

-Nossa isso sim que é ciúmes da irmã! E riu baixo

-Parece que eles são um casal.Disse Hikaru

-Cala a boca,seu merda,e Kaiko para de frescurinha porque você sabe que nunca vai rolar nada  entre a gente ! Disse Kashino com a  voz  rouca de  sono

Por um momento fique chateada,porque,porque,sei la,axo que tava curtindo ele,fiquei chateada não pelo jeito dele falar e sim pelo o que  ele falo,com essa tristeza adormeci.

Kashino pov on

-Vocês são chatos hein,não da nem para dormir em paz!! Exclamo

-Kashino?! Fala Kaiko com cabeça baixa

-O que  foi ? Respondo olhando para a janela

-Você gosta da Karin? Pergunta ele

-Sim,na verdade ainda não tenho certeza.Mas sei q ela não me corresponde.Digo acariciando–a

-Falta muito,eu to com fome!!!! Exclama Hikaru

-Nós já vamos parar.Responde Kaoru

Kashino pov off
Karin pov on

-Vamos acorda Karin ,nós chegamos.Diz Kaiko

-Hum,não,não quero acordar,sai seu chato.Digo empurrando a cabeça dele para fora

Quando eu tava quase dormindo,Kaiko me  puxa pelo pé e fala:

-Se você não vier você vai ficar sem croassant.

-Que??!?!!croassant,a gente não trouxe,pelo menos,eu não me lembro,você ta tentando me enganar,mentiroso !!! Digo

-A gente comprou em quanto você tava dormindo.Diz Kaiko

-Queee??!!!Como assim,vocês saíram sem mim e ainda me deixaram sozinha no carro enquanto eu tava dormindo????Digo indignada

-Não,a gente não deixo você sozinha,o Kashino fico com você,na verdade ele cuidou de você a noite inteira,ele ate deu sua blusa para te cobrir,ele ate parecia um verdadeiro cavaleiro e você a bela cinderela .Diz Kaiko encarando Kashino

-Vai a merda,seu babaca,vai cuidar da sua vida.Diz Kashino bravo

-Ta vamos para de brincadeira e arrumar os quartos.Diz Tamaki

-Vamos.Digo saltando do carro,quando me deparo com uma casa linda,tipo casa de inverno gigante,2 andares,madeira clara.

-Uau!!Que linda!!Digo

-É e atrás tem um lago,mas nem pense em chegar perto dele agora,porque de noite tem...Diz Hikaru

-Tem o que ?Pergunto

-Nessa área tem uma  lenda de uma menina de cabelos longos e encaracolados rosa, que foi brincar perto deste lago,e se afogou,um moço tava passando e a viu,quando ele foi tentar socorrê-la foi tarde demais então sempre que alguém se aproxima desse lago a noite ela aparece e pede ajuda e se você não conseguir ajudar ela,ela te leva para fundo do lago e lá ela te mata sufocada.Diz Kashino

-Nossa que medo.Digo

Karin pov off
Kaiko pov on:

Em quanto os outros descarregavam e arrumavam as coisas Karin estava olhando pela janela o lago então aproveite,me aproximei dela devagar e pulei nela dando um susto nela

-AHHHH,KAIKO SEU BAKA,BAKA,BAKA.E ela deu um soco em mim

-NÃO precisava me bater foi apenas uma brincadeira...

-É uma brincadeira sem graça.Disse ela de bico

Então Kashino se aproxima da gente e Fala :

-Os quartos já estão prontos,Kaiko o seu é no final do corredor,e Karin vem comigo que eu te mostro o seu.Diz ele
Ta bom.Dizemos juntos e depois nos separamos.

Kaiko pov off:
Kashino pov on:

Fomos andando até o quarto dela,então chegamos,e falo:

-Pronto aqui esta.Digo com cabeça baixa

Valeu Kashino e boa noite.Diz ela sorrindo.

Não aguentei,agarrei ela e fui me aproximando dela lentamente,estava quase a beijando,mas desisti,e recuei

-E-e-eu,Descupa.E saio correndo

Kashino pov off
Karin pov on :

Não tava entendendo nada,ele quase me beijou de novo ,eu vou morrer se ele não beijar logo.Caminho até a cama e me deito,e começo a pensar em tudo,até da minha paixão secreta que estava apouco começando,penso...penso e acabo dormindo

Karin pov off

Bom gente falta pouco para fic acabar mas pode deixar eu faço bem melhor,ta espero  vocês gostem
Kissus

Logo logo  eu termino de postar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥