7.5.12

Durarara

Gato!!!
Sim o meu lindo Hatsune Mikuo é lindo!
Ninguém se atreva a tentar roubar ele de mim hein!
Se não,eu mordo!!
Bem minna,eu volte, e vim trazer um anime,eu comecei a assisti-lo,mas ai eu decidi partir para Naruto,ai já viu neh?
Bem,eu fiz um breve sinopse do que eu sei,e espero que vocês gostem da sinopse.




Sinopse:

A historia,é um tanto estranho,tem diversos personagens,e tipo nenhum tem ligações,a historia,se passa por diversas historias diferentes!

Bem,mas mesmo assim,conseguimos identificar o personagem principal,e ele se chama Mikado,um menino que vai para a cidade de Ikebukuro,por um convite que seu amigo Kida o faz.Ai Kida,mostrando a cidade para Mikado,acaba encontrando vários conhecidos,e assim fazendo Mikado ficar familiarizado com eles,até que....em um trecho da historia muda tudo,aparece um garota sendo raptada,e logo um motoqueiro sem cabeça a salvando,mudando completamente o rumo da historia!
Bem o anime,é realmente estranho,e você não pode perder um episodio se não perde o foco do anime,e fica confuso.
Bem eu achei um site que tem Durarara online,e resolvi posta-lo,para ajuda-los,e você nem precisam sair do blog,é só clicarem aqui!
Bem e aqui umas imagens para vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥