25.5.12

Ligados por um laço

Bem minna,essa é a minha primeira fic,eu estava a fazendo estes dias na sala,e resolvi posta-la aqui.
Espero que todos gostem.
E por favor deem-me suas opiniões.


1º Capitulo :Apresentações
“Meus pecados serão pagos com minha dor”

Oi ,meu nome é Karin Motoshida moro em Kyoto ,tenho 14  anos  tenho cabelos pretos meio roxeado por causa de umas mechas que eu fiz ,longos e meio enrolados na ponta,tenho um corpo esbelto,lindo segundo os meninos,meus olhos são roxos como amora,e tenho um estilo meio moleca ,só tenho amigos homens porque detesto garotas,moro com meu pai,meu irmão mais velho Kaiko ele tem 16 anos ele também tem cabelos preto (mais é preto mesmo ), tem olhos castanho e a pele um pouco mais bronzeada que  minha e minha irmã mais nova ela tem 10 anos  ela é a única com cabelo meio alaranjado  e avermelhado,olhos azuis deve ter puxado minha mãe ,minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos em um acidente.
La estava eu mexendo no computador, antes janta, e vem  a chata da minha irmã e fala:

-Já se arrumo e fez a janta? Diz Yume.

-Pra que? Hoje nem tem aula, quarta, feriado, não tem aula, esqueceu sua monga? Digo .

-Você esqueceu né, depois eu que sou monga, né? Diz Yume mostrando a língua para mim.

-Esqueci-me do que? Eu digo.

Yume caminha até minha estante onde estava minha  agenda, a abre e me mostra uma coisa eu  tinha escrito tava escrito assim:

   Kaiko vem jantar em casa hoje junto com seus amigos, não se esquecer de fazer a janta.


-DROGA, ESQUECI!!!!!! -Eu digo gritando e correndo feio uma loca pelo corredor até chega cozinha. -YUMEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!VEM ME AJUDAR.

Ela vem corredor, a agente começa a fazer a comida,depois de 1 hora fazendo a comida terminamos,fizemos uns onigiri, arroz, salmão, e alguns sushis.

-Estou em casa. Diz Kaiko.

-Nossa que cheiro delicioso- Diz Hikaru, um menino lindo,maravilhoso parece um anjo,olhos castanhos,cabelo loiro e ele é muito gentil alem de ser muito fofo.

-Uhmm to morto de fome!!!! – Diz Kashino, um moleque chato para caramba, apesar de ser um pouco bonitinho, ele tem olhos azuis escuros, e cabelos pretos,um corpo sarado, apesar de ter só 15 anos,parece ter 17,ele é muito chato fica zombando de mim o tempo inteiro e come toda vez a minha parte da comida,meu irmão conheceu ele na escola de judô.

-Kaiko onde deixo minhas coisas - Diz Tamaqui, o mais velho de todos eles tem 17 anos tem cabelo bege claro e olhos azuis, ele usa óculos e é também o mais inteligente de todos.

Kaiko e os outros caminham ate a cozinha e Hikaru pergunta :

-De onde ta vindo este cheiro delicioso? Diz Hikaru.

-Da comida, eu fiz onigiri,arroz ,salmão,e alguns sushis. Respondi.
-Ei,eu ajudei!! Diz a chata da Yume.

-Então deve estar delicioso se foram vocês que fizeram. Fala Hikaru.

-O-obrigada .Eu digo
-Bom vamos logo comer – Diz Kashino - Eu to morrendo de fome – ele completou.

-ISSO AIII !!!! - Gritou todos.

Então sentamos e começamos a comer até que Kaiko fala para mim.

-Ei nos vamos fazer um acampamento, e eu tava pensando se você  e a Yume não queriam ir? Perguntou ele.

No mesmo momento meu pai chega, ele trabalhava até tarde então raramente ele vinha jantar, Yume sai voando e pula no meu pai perguntando e berrando:

-Pai nós podemos ir ao acampamento? Diz ela gritando.

-Que acampamento? Pergunta meu pai.

-O que nós vamos fazer, a família de Hikaru nos convidou para passar uns dias na casa de verão deles então vai ser tipo um acampamento. Diz Kaiko.

-Você consegue dormir sozinha,arrumar a cama e fazer as outras coisas sozinha?Perguntou meu pai  a Yume.

-Não, mas a Karin arruma para mim né? Diz ela com um sorriso maligno.

-NÃO, se você vai você tem que fazer suas obrigações. Digo com frieza.

Então meu pai fez uma proposta que se ela não fosse,ele a levaria para o parque de diversões e, ela aceitou,meu pai virou e falou assim para mim:

-E você? Perguntou.

-Eu vou no acampamento,ta? Digo com cara de duvida.

-Ta bom.Diz ele.

-Bom então vamos terminar de comer.Diz Hikaru.
.
-Ta bom. Exclamou todos.

Estávamos quase terminando o jantar, eu ia pegar meu ultimo salmão ,quando Kashino o rouba,ele pegou o salmão que era meuuu!!

-KA-SHI-NOOOOOOO,SEU CHATO ERA MEU ESSE SALMÃO. Digo berrando.

-Ganha quem for mais rápido.  Exclamou ele.

-Baka,baka,baka. Falei quase chorando de ódio.

-Toma pode ficar com o meu. Diz Hikaru, naquela hora meus olhos brilharam.

-O-obrigada. Digo gaguejando.

Kashino viu que Hikaru tinha dado seu salmão para mim e me deu um onigiri dele que tinha sobrado,e eu pergunto:

-Porque? Digo.

-Porque oque? Diz ele.

-Porque você me deu seu ongiri ? Digo estranhando.

-Se você não quer eu vou pegar de volta,então. Diz ele.

-NÃO precisa pegar de volto, obrigada. Digo com um tom meio envergonhado.

-Bem quando ser o acampamento ? Diz meu pai.

-Agente vai sexta feira a tarde e voltar no domingo a noite. Diz Kaiko.

-E quem vai levar ? Retruca meu pai.

-O irmão mais velho de Hikaru, Kaoru lembra ele passou o ano novo com agente ? Diz Kaiko.

-A lembro,sim um menino muito educado igual ao irmão. Diz meu pai.

Hikaru da uma pequena risada, e fala:

-Bem agora que todos acabaram de comer eu vou pegar a sobremesa. Diz ele caminhando até uma sacola.
E traz a sacola até a mesa,de dentro da sacola ele tira um monte de dango.

-OBAAAAA,DANGOOOOOO. Diz Yume,ela ama dango.

-Bem vamos comer . Diz Hikaru.

E agente começou a comer, depois de terminarmos, os meninos foram embora e nós fomos dormir, Yume tava tão agita que não conseguia dormir, e ai ela não deixava ninguém dormir, ai eu me irritei e gritei:

-VAI DORMIR YUMEE, QUE DROGAAAA !!!

Ai ela sai chorando do meu quarto e pula na cama do meu irmão que também manda  ela ir dormir, então ela saiu correndo para dormir com meu pai, e depois dela cala a boca nós conseguimos dormir.

Amanheceu,eu acordei e fui tomar um banho para ir a escola, terminei o banho coloquei o uniforme que era uma saia xadrez curta, uma blusa igual aquelas polos,um paletó ,uma gravata também xadrez, um sapado marrom e uma meia que vai até a coxa,como meu cabelo era longo ,e tinha educação física decidi prende-lo pra não passar calor,sai do quarto fui tomar café,meu pai e meu irmão já estavam acordados,terminei de comer escovei os dentes e fui pegar meu skate e fui a escola.Ao chegar na escolar encontro  o Hajime (meu melhor amigo ele é moreno,cabelos pretos meio esverdeado,e um pouco mais alto que eu , e é muito pervertido,quando eu era nova na escola ele jogo água  no chão para mim cair  e ele ver minha calçinha, mais depois ele paro de fazer isso comigo,mas só comigo) ele fala assim para :

-Eai Karin tudo bem?? Hajime diz

-Tudo e você? Digo

-Bem, eai fez a lição de português? Se você fez me passa, eu esqueci? Diz Hajime.

-Que lição? Digo desesperada

-Aquela lista, la que você tinha que completar as orações,você também esqueceu? Diz Hajime

-Merda, merda mil vezes merda, vou copiar de alguém, que aula que é  da Toyoko (minha professora de português) ? Pergunto desesperada

-É a ultima, porque? Pergunto ele

-Porque eu vou fazer no intervalo, ai você copia. Agora vamos entrar porque vai bater o sinal e não quero que o Yusuke nós xingue de novo .Vamos. Digo correndo

-Ta bom,mas espera você sabe que eu não sou rápido.Diz Hajime já bufando

Ao chegarmos na sala de aula,vem um monte de meninos,e nós rodeam,junto deles estava  Aiko um menino afim de mim mas eu não dou a mínima para   e o mesmo me pergunta:

-Karin,você sabia que vem um aluno novo estudar aqui na nossa turma? Diz Aiko

-Quem?Digo indignada

-O nome dele é Kashino.

-Q-que,n-não pode ser,você ta brincando

Eu tava quase desmaiando quando alguém entra na sala, mas não era o professor, era, era o Kashino, me viro e vejo-o caminhando até mim ,enquanto outras garotas gritavam por ele,ele passa de meu lado se apoia no meu ombro e fala cochichando

-Oi Karin,você vai ter que me aguentar agora até agente se formar . E da uma risada perversa
Eu me virei rápido para falar alguma coisa, mas não deu tempo ele me prendeu contra a parede e...

Gostaram gente,eu vou continuar a postar todos os dias,tá?
bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥