8.6.12

Desenhos que eu fiz no paint.

YO!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Bem hoje eu vim postar alguns desenhos que eu fiz no paint.
Por favor não se assustem,eu sou principiante nisto.
Por isso,esta meio que feio.
Mas espero que vocês gostem,por favor me digam oque acham!


Essa daqui eu fiz com base uma imagem q eu vi na net ( tipo eu tentei fazer igual pq eu achei muito kawaiii,só q como eu queria  q fosse uma ideia autentica e ñ plagio eu fiz elas um pouco emo) 




Me digam oque acharam por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥