28.6.12

Hatsune Miku

Yo minna!!!
Como estão nesta tarde?
Espero que bens.
Bem hoje eu vim trazer o primeiro quadro de vocaloid.
E neste quadro irei relatar sobre a Vocaloid mais famosa do mundo,Hatsune Miku.

Large
Essa linda menina de olhos e cabelos azuis chama-se Miku.O  seu nome significa Primeiro Som. Miku,foi a primeiro vocaloid 2,a ser criada,ela fez um grande sucesso.Miku faz até  hoje sucesso, mesmo depois da Crypton,parar de mexer com o V2,ela continua fazendo muito sucesso.

Bom agora eu vou falar algumas características da Miku:
Ela tem cabelos longos,que seriam mais ou menos até a cintura,azuis meio esverdeado, usa chiquinhas suas roupas são uma saia de prego preta com a barra azul,uma blusa regata,de botão q vai até a metade da saia,com rendas azuis na barra e na manga,uma gravata azul,ela usa uns fones de ouvidos enormes,ixiiii eu ñ sei flar o nome do negocio q ela tem no braço,gomen,e  ela usa uma bota  q vai até metade da coxa

Agr umas fotos dela:





Bom gente agora sempre que eu for fazer um post dos personagens de vocaloid eu vou fazer deste jeito 
Kissus
Sayonara Mina-san

2 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥