27.6.12

Vocaloid

Bom gente como eu fechei a pagina Vocaloid,e tipo não tem quase nada sobre eles agora,eu vou postar um pouco por dia oque é,e sobre cada um dos personagens.


Bom eu vou começar pelo oque é Vocaloid:
Vocaloid é um software,criado pela Yamaha,esse software é um sitentizador de voz,que estava fazendo sucesso,e seus personagens foram passados para a forma de anime.
Os primeiros vocaloids a serem criados foram o Leon,Lola,Kaito,Meiko,Miriam e outros.E depois foi para vocaloid 2,que eram a Miku,Len,RinLuka entre outros,e fizeram muito sucesso.Depois disso foi Vocaloid 3 que entrou bombando,os vocaloids (pelo menos pra mim) q mais se destaca são a vocaloid Ia,SeeU,Cuul,Yuzuki Yukari,Aoki Lapis.
Uma foto deles para vocês



Bom a cada dia eu vou falar de um vocaloid diferente se você quiser eu posso falar do qual você gosta,é só enviar um comentário ai eu falo

Kissus,Mina-san,Sayonara



4 comentários:

  1. Quando você vai mandar os desenhos?
    :3
    por:lily nya
    http://vocaloidshow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomen Gomen eu ando tão ocupada q esqueci qual era seu e-mail msm

      Excluir
  2. muito MASSA esse seu site SAYONARA!!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥