24.7.12

Desafio 3

(Imagem pega no Kawaii World)
Regras:
1- Postá-las se aceitar o desafio
2- Falar sobre você e seu anime favorito
3- Montar pelo menos três casais e falar por que eles se combinam.
4- Passar para pelo menos dois blogs
P.S: se quiser optar por casais yuri ou yaoi,tudo bem!



Sobre mim
Sou completamente louca,descontrolada,meio yandere,meio tsundere,adoro coisas fofas odeio falsidade,amo sorvete de chocolate suíço,odeio sorvete de morango,os únicos amigos que eu tenho me chamam de retardada por causa das loucuras que eu faço,sou muito tímida com alguns e muito extrovertida com outros,não me dou com gente popular,raramente me dou bem com garotas,sou meio muleca,odeio ver meus amigos chateados,quando faço algo errado faço de tudo pra concerta,e sou muito decidida se decido fazer algo eu faço e faço bem feito

Meu Anime Favorito

Yumeiro Patisseire
Tipo é um anime que me deixa contente,com o esforço da Ichigo,eu me familiarizo com esse porque eu sou mais ou menos igual a Ichigo,eu entrei na minha escola e não tinha ninguém comigo,eu era sozinha e todos me zombavam e brigavam comigo,mas eu não desisti e segui e frente hoje eu tenho mais amigos,mas ainda sou motivo de zoação e não desisto por nada,vou continuar e  concluir minha meta

Casais:

Naruto e Sasuke,aaaa fala sério,só eu q penso assim eles foram feito um pra o outro não é verdade?
Satsuki e Hajime,eles são um par perfeitos neh,lindos mas o duro é que os dois não ficam junto 
Ash e Misty,eu não sei se eles ficam junto mais eu queria q eles ficassem eles são tão lindos juntos

Passo o desafio pra:

my-little-big-place.blogspot.pt
www.kattthecat-official.blogspot.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥