24.7.12

Desafio 4-Naa-chan


Mas um desafio....
Bem,vamos faze-lo...



Regras:

Responder as perguntas
Dar uma resposta que você nunca deu ontem e que seja verdadeira
Não aceito respostas curtas
Adicionar mais duas perguntas
Repassar para 5 pessoas
Colar o selo 

Perguntas:


1- Se fosse um agente secreto...qual você seria?
O agente hum ... sei lá não conheço nenhum

2-  O que você faz quando se identifica com um personagem, faz um teste para ver que personagem você é… e sai o oposto do qual você se identifica?
Faço de novo e de novo até aparecer o  certo

3- Você é daquelas pessoas que não se lembram o que comeram ao almoço? Se não responda o que comeu no almoço de ontem.Se sim o que comeu no café da manha?
Não eu não lembro,vejamos oque eu comi ontem nem lembro . Mas eu lembro que tinha alho poró no meio
  
4- O que te deixa triste?
Falsidade,amor incorrespondido,e animes shoujo que tem aquelas cenas bem tristes

5- O que te deixa feliz?
Varias coisa entre elas o blog,animes,minhas amigas,e sorvete

6- Você abre muitas guias no Chrome ?
Muitas neste exato momento eu to com umas 20 abertas
  
7- Fale uma coisa que todo mundo sabe o que é menos para você…. Descreva o que você acha que seja.
Eu não sabia algumas palavras e o Andre e a Nat-san me falou acho que é só isso pelo oque eu me lembre

8- Qual o seu sonho estranho?
Sonhar com o Len,tipo a gente tava no telhado da minha school no maior clima ai de repente ele tira a mascara e era o Kaito ai de repente ele tava só de sunga ai ele começou a correr pelo telhado 
Foi muito muito estranho

9- Uma coisa que defina sua infância?
Ingenuidade,muita muita ingenuidade

 10-  Uma música que você ama, e porque você ama.
I'm Alive

11- Uma coisa que você ama?
 Animes e Manga

12-  Se pudesse viveria eternamente?
Não porque eu acho que não teria graça,eu acho que quanto mais curta a vida mais a gente da valor a ela

13- As coisas mais irritantes para você são?
Falsidade,e patricinhas

14- Qual o seu maior desejo?
Conseguir tirar um dez na  prova de matemática
E acabar com todas as patys desse mundo

 15- O que diria se falasse com um extraterrestre?
Oi *sai correndo pedindo socorro*

16- Gostavas de ir um dia ao espaço?
 Sim eu adoraria ver os planetas cometas galaxias de perto é tão tão impressionante

 17- Gostavas que os animais de que mais gostavas falassem a tua língua?
 Sim com certeza seria mô zuado conversar com meus cachorros e ver porque ele tem uma obsessão pelo meu cabelo

18- Qual a maior asneira que já fizestes? 
Ixi foi tantas que nem sei por onde começar...

19- Alguma vez tiveste vontade de mandar algum professor pela janela? Qual e porque?
Sim minha professora de Mat,tipo ela é muito irritante,principalmente por causa dela ser meio lerda

20- Qual Desenho Animado marcou sua infância?Por Quê?  
Dragon Ball,Cavaleiro dos Zodiaco,Mirmo Zibang e acho que só

21- O que você gostaria de fazer se fosse a pessoa mais rica do mundo?
Comprar tudo relacionado a anime

Minha Perguntas

Neste exato momento você gosta de alguém?
Qual é o anime que você esta assistindo?

Eu passo esse desafio pra :

animetokiotokio.blogspot.com.br
queenofanimes.blogspot.com.br
www.kattthecat-official.blogspot.pt
serena-animeskawaii.blogspot.com.br
death-the-anime.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥