6.7.12

Desafio da Katt-chan

Yo minna,como vocês estão?
Eu to mega feliz,pois estou fazendo meu 3 desafio ^^
E tudo isso graças a Katt-chan!
Muito obrigada,fico feliz por você ter lembrado de mim.
Bem vamos ao desafio né?


Regras

Completar as frases,repassar o desafio p/ 5 pessoas e avisa-las

Pronta,lets Gooo:

1- Sou muito:irritada,mas ao mesmo tempo carinhosa,eu sou uma tsundere total.
2-Eu não suporto: gente moe demais .
3- Eu nunca :conseguirei deixar os anime e mangás
4- Eu já :passei a maior vergonha  da vida na frente do menino que eu gostava
5-Quando era criança: eu  era viciada em animes
6-Neste exato momento:Estou arrumando o Layout do meu blog
7- Eu adoro:Animes,mangás,desenhar,mexer no mmd
8- Eu sempre quis:Ganhar um iphone,um ipad
9- Se eu pudesse:Eu viajaria pra Londres pra ver a olimpíada,pois talvez seja a Miku quem abria o show este ano.
10- Fico feliz quando: Acho um anime bem legal,e quando a Usagi-chan,Nat-san,Naa-cha e a Alexia-chan estão no msn pra mim conversar
11- Se pudesse voltar no tempo:Eu acertaria as contas com um bulcado de pessoas da minha maneira (*totalmente yandere*)
12- Eu adoro assistir: NCIS,Lovely Complex,Yumeiro Patisseire e Black Rock Shooter
13-Eu preciso:Voltar as aulas,realmente não aguento mais o tédio de ficar em casa
14- Não gosto de: Legumes,Verdura,falsidade e patys 

Irei passar pra
Quee of Animes,
Animes Kawaii
Kawai Candy
Mundo Sakira
Vocaloid é Show

E é isso 
Bye Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥