16.7.12

Rosario + Vampire Capu 2

Yo minna!!!!
Bem hoje eu vim trazer a 2 segunda temporada de Rosario + Vampire.
Bem minna,só queria avisar que eu nunca assisti esse anime,só estou comentando sobre ele.E também deixarei o link dos episódios.

Bem gente,eu vou postar um breve breve mesmo resumo sobre a serie,é que eu nunca assisti,só peguei um ou outro episodio,por isso não posso falar tanta coisa assim,mas espero que vocês compreendam.
Resumo:


É a segunda temporada  de Rosario + Vampire,e com um nova personagem que por um louco motivo esta atras de Moka,nesta nova serie você vera muito mais  comedia e  muito mais romance

Bem,mas para não deixar a postagem muito pequena eu vou colocar o download dos episódios para vocês.
Bom gente eu sei que é pouco mas quando eu fiz esse post ja era meia noite,porque eu programei o post e não tenho ideia que hora é agora. Pra vocês entenderem melhor,eu estou viajando e só volto no dia 20,e na onde eu estou não tem net ai me veio uma grande,ideia de programar os post,todos os post desde o dia 8 até hoje são programados eu os fiz tudo no dia 6 e os programei pra cada dia,bom eu só volto no dia 20 então.
 Kissus.

4 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥