10.8.12

All Star de anime!

Eai molecadinha,tudo bem?
Antes que vocês estranhamente (e tecnicamente vão estranhar),eu to ajudando a retardada da B-LOVE-Anime,porque aquele animal conseguiu ficar de castigo,porque não arrumou as coisas dela,
Bem a cara dela.Eu vou me apresentar eu sou o Soul-kun,não tenho blog nem nada,mas já tive,junto com a B-chan,o "Melhor do Anime e Mangá" e aquele blog era uma droga!!

Bom como eu não sei o esquema do blog,e já vi que é cheio de frufru eu vou postar um assunto que a maioria de vocês vão adorar !!
O tema de hoje é tênis,eu tava na net,antes daquela anta me avisar que eu tinha que postar no blog dela,procurando uns all stars,ai achei uns all stars de anime,aqui estão:






Ai eu achei esse site também pra quem quiser ver alguns tênis:
Tipo mô legal né, gente,eu quero o do Gaara,e vocês?
Molecada é só isso
Eu acho que ate o fim do mês eu vou estar aqui com vocês então a gente vai se ver muito e eu vou contar muitos segredos da B-chan
Então xau
HAA antes de tudo eu sei que tem curiosos que vão ver quem postou,então eu vou avisando vocês que eu to na conta dessa zé roela,porque daria muito trabalho me tornar autor etc,então é isso.



5 comentários:

  1. O que mais gostei foi os tenis do Mario.
    Amei todos, mas esses fazem mais o MEU tipo.Tem até all-star do K-ON!
    Preciso atualizar minha consciencia com tenis novos,
    Indo agora pesquisar tenis decorados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK
      Boa escolha colega,tamo junto nessa,eu adorei o do maio e o do Gaara,fikou muito loko.
      Soul-kun

      Excluir
  2. No seu proximo niver eu lhe dou uma ^^

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥