27.8.12

Ano Hana

Yo minna,gomen por não postar esses dias,eu estive muito ocupada mas voltei hoje ^^
Bom vocês devem ter notado que eu não estou abreviando algumas palavras certo,é que uma pessoa pediu para mim parar pois dificultava o entendimentos de muitos então parei,vou tentar escrever o menos de abreviações possíveis.Agora clique em continuar para ver um breve resumo do anime
Large
Ano hi mita hana no namae o bokutachi wa mada shiranai ou como muitos chamam Ano Hana,bom conta a historia de um grupo de jovens adolescentes ,que se reencontram depois de um acidente com uma amiga,essa mesma amiga os reúne de novo para faze-la ir para o "céu".
Eles não acreditam e acham que Jintan esta louco,ele mesmo acreditava que estava louco ate Menma convence-lo do contrario,e assim ele vai atrás,ate faze-la ir ao "céu".
Bom agora para você saber se ela vai ou não é só assistindo mesmo.
Bom esse anime é muito legal,triste e encantador,eu amei ele,apesar de chorar muito eu gostei muito dele,eu acho que quem gosta de animes shoujo vai gostar muito mesmo ^^
Bom e eu vou deixar os links para vocês baixarem.
Bom por hoje é só talvez amanhã eu apareça aqui

4 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥