7.8.12

Desabafo+Naruto

 Yo meus ursinhos ^^ Tudo okay?Nossa que bom ^^
Antes que vós me achem esquisita,eu to mesmo,eu to p*** da vida!
Tipo não tem nada a ver com o blog,é na escola,nossa eu já to perdendo paciência com aquela merda!!!!!

Tipo "pessoas" não tem oque fazer e inventam coisas sobre você.Uiii,que raiva,e o duro que nem menina é.Nossa eu juro eu to aponto de explodir de raiva.Tipo eu vou usar o rasengan no menino.E o duro que nem da pra falar com aquele infeliz porque eu foge de mim!!E não contente ele inventa coisas não só de mim mas também das minhas melhores amiga!Não é inacreditável como existe pessoas assim?!Velho eu vou matar ele!!!
Bom como eu não to aqui pra falar dos meus problemas eu vou flar de um anime super conhecido:
Naruto
Isso mesmo minna,eu vou falar sobre Naruto hoje!
E ai de quem me ignorar OuO.Vai conhecer o poder do death note ^^
Tipo eu vejo poucos blogs falando sobre esses animes,então eu vou começar a falar um pouco sobre esses animes!
E faz tempo que eu não faço uma postagem descente neh?

Large

Bom naruto conta a historia de um garoto que perdeu seus pais ainda bebê,e cresce sendo ignorado pela sua vila pois ele tem um demônio dentro de si,Naruto descobre oque é amizade quando ele vira um gennin,pelo menos acho que é isso,não me lembro,faz muito tempo.
Ele entra no grupo de seu maior rival Sasuke Uchiha,e de sua amada Sakura Haruno,Naruto enfrenta varias coisa,entre elas o Orochimaru,que aparece um exame deles e acaba deixando sua marca em Sasuke...
Ficou curioso hein,bom gente eu não vou acabar com a surpresa então eu vou deixa um site pra vocês assistirem,eu não sei se tem o Naruto clássico mas tem o Shippunden que eu vou falar depois,bom o link:
Bom minna acabou por hoje,espero estar melhor amanhã pra fazer um postagem mais decente ¬¬
Bom ...
KISSUS
Bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥