18.8.12

Google Excluindo Blogs!

Bom esse post é dedicado aos blogueiros e blogueiras
Hoje eu estava dando uma olhada por alguns blogs entre eles Anime ShoujoAnime Tokio
E eu vi que seu blog pode ser excluído isso mesmo, EXCLUÍDO.A causa disso é o Google,por causa das propagandas que a gente faz!Tipo sabe quando você deixa o link do seu blog no comentário de algum outro blog?Então o Google considera isso spam!Se você faz isso seu blog pode ser excluído!Torça pra isso não acontecer.Eu fiz acho q 3 ou 4 vezes,então estou menos preocupada.Mas não deixo essa passar,então eu vou postar um tutorial !Sobre o que ?Como exportar seu blog!Tipo com medo do meu ser excluído eu exportei ele pra outro blog.Então hoje eu vou ensina-los a fazer isso é muito fácil ^^
COME ON 
TUTORIAL:
Vai na sua pagina inicial do blogger (www)
Clica no blog que vlocê quer importar no meu caso o Eternamente Otaku.
Vá em configurações,clique outro,e clique em exportar blog,depois disso vai abrir uma janelinha ai você clica em fazer download do blog.
Feito isso ele vai baixar um arquivo,que é as postagens do seu blog,comentários etc.A unica coisa q ñ vem junto é o layout!
Então pro  layout você tem q fazer outra coisa
Vamos lá?
Feche a janelinha aberta da exportação e clique em modelo, e clique em fazer backup/restaurar,vai abrir uma janelinha,ai você clica em : fazer download do modelo completo
Feito isso ele vai baixar outro arquivo,mas só o designer do blog,já os widget,gatget,vocês vai ter que copiar e colar no outro blog!
Para instalar as postagens e o design vá tem que criar outro blog,feito isso você clica no blog que você vai usar,depois clica em configurações,depois em outro,e depois em importar blog,feito isso vai abrir uma janelinha,clique em escolher arquivo,e vai abrir uma janela pra você pegar o arquivo,o nome do aquivo provavelmente vai ser assim : blog-(mês em que você baixou)-(dia)-(ano).xml. O meu quando eu baixei ficou assim:blog-08-18-2012.xml,mas o seu vai mudar dependendo do dia mês e ano!Depois de escolher o arquivo você escreve os negocinho em baixo,e clica em importe blog,já o design,você vai em modelo, e clique em fazer backup/restaurar,vai abrir uma janelinha,ai  clica em : escolher arquivo e escolhe o arquivo do seu blog,depois clica em fazer upload e pronto

HAAA,outra coisa,pra você publicar as postagens você tem que assinalar elas (25 por vez,p/ o blogger da um aviso) e clicar em publicar e pronto
Bom minna espero ter ajudado vocês
E torçam pra que seus blogs não sejam deletados
Bom é só isso,mais tarde eu posto mais  bye bye 

6 comentários:

  1. Eu não consegui :c mas não quero que meu blog seja excluido T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily-chan qual vc ñ consegui?
      Baixar o arquivo ou colocar o arquivo em outro blog?

      Excluir
  2. AMIGA GOSTARIA DE FAZER PARCERIA CASO VOÇE TENHA INTERESSE .

    ME PROCURE !

    ELITEDETUDO@GMAIL.COM

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO ABRAÇOS !

    ResponderExcluir
  3. Olha, fiquei com um pouco de medo, no início da postagem, mais já fi todos os processos e eu certo, obrigado por postar um tutorial,tão bem feito.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥