17.8.12

Lojinha


Yo minna-san voltei e de bom humor ignorei tudo que me faz ficar irritada e tudo graças a minha nee-chan a Naa-chan que me acalmou e olha que é difícil,bom como diz no titulo eu abri uma lojinha isso ^^
Bom na lojinha eu vou postar banner,buttons etc já prontos e também vou faze-los então quem quiser é só pedir ^^

Clique em continue pra terminar de ver as postagens e uma supresa ^^
Então eu já fiz uns banner quem quiser pode pegar ^^ 
Mas credite 
Do contrario eu vou ficar muito brava
Porque deu trabalho pra fazer ^^
E me desculpem pela falta de criatividade ^^""



O tamanho deles são de 600 x 310 
Espero q gostem 
Cliquem na imagem para amplia-la

2 comentários:

  1. yeeey! finalmente a b-nee abriu sua lojinha ^^ e,e ;D
    agr eu vo abusar de vc !! xDD
    + logo eu peço um button .. to com falta deles xD
    ~le eu com minhas lerdices~
    bjos da tua nee e,e, mu-chan ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk,dá nada ñ Naa-nee-chan
      Pode pedir quantos vc quiser(assim me ajuda a popularizar minha lojinha buahahaha)
      Mal espero pelos seus pedidos
      Bye bye

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥