16.8.12

Postador Oficial

Eai mulekadinha tudo bem?
Bom como vocês leram vai ter um novo postador aqui no Eternamente Otaku,isso mesmo,e adivinhem só esse postador vai ser EU

Esse é o  meu primeiro blog de anime,a partir dessa postagem eu não vou usar a conta da B-chan mais
 Bom hoje eu vou postar um filme de Naruto.
Mas antes de mais nada eu vou responder a pergunta de Katharine:
"Você é a B-chan estão namorando?!"
NÃO,VOCÊ É LOUCA?!!!!EU E AQUELA "COISA" NUNCA VAMOS NAMORAR,EU E ELA SÓ SOMOS AMIGOS!!!!!
Bom depois de responder essa pergunta repugnante (sem ofensa),eu vou postar o filme:


Molecada é só isso e pelo amor de deus nunca mais façam pergunta assim,nem quero ver a cara da B-chan quando ela ver essa pergunta,ela vai pirar,eu vou da no pé antes disso então 
XAU

2 comentários:

  1. Hehe,então vc esta "Livre"
    Ou ela lhe deu um pé na bunda?
    A tanto faz...
    Me descupe pela pergunta
    Katharine

    ResponderExcluir
  2. non chame a b-nee de coisa !! >.<
    ela tem nome !! >.>
    bjos, mu-chan

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥