22.9.12

PMD Download


Oi minna-san genki?
Gomenasai por não postar ontem eu não sei se já lhes disse mas fiquei sem net
E acabei de voltar do meu Simulado.Acho que fui muito bem inclusive de matematica. Bom hoje para compensar eu vou postar um download.Sabe o PMD. Aquele programa que vocês fazem os personagens para mmd igual a que eu fiz?
Então eu vou coloca-lo para download hoje ^^^


Bom espero que vocês saibam usa-los
Bom para baixar é só clicar aqui
E para quem não sabe como usar aqui esta um tutorial para vocês
Bom eu não sei se volto a postar hoje
Então  é  isso
Bye bye

4 comentários:

  1. E eu até faria o download...se a memória do meu pc não estivesse lotada '-' véi, eu tenho que fazer uma faxina nele...

    Wah, não se desanime! Vou tentar ser presente aqui então >--<

    Kissus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Arigato,vc é um anjo An-chan,posso lhe chamar assim neh?
      A e sobre o dowload ele ñ ocupa muito espaço,mas uma coisa eu aviso é dificil e tem q aprender a mexer muito bem no ps,mas quanto a isso é tranquilo
      Bom arigato honto arigato,eu te adoro An-chan

      Excluir
  2. Ah gomen por não ter comentado X-X estava a mexer no layout do blog e Gomenasai B-chan >3< prometo que venho comentar todos os dias ^-^.

    Não desanime mesmo. Ainda vais chega a 10.00 coments até o fim do ano. Isso e uma ordem Leitores u.ú.

    Vou tentar baixar o PMD ^-^.

    Bye Byes ~3 Força B-chan!!!

    ResponderExcluir
  3. Nyaaa~ arigato Yui-chan vc é um amor te adoro
    E arigato pela confiança

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥