10.9.12

Tutorial-Sidebar do modelo Travel

Oi meus chuchus,genki?Bom hoje eu vim com um tutorial que atrapalha muito,no modelo Travel,bom eu detesto ele por causa disso,mas descobri como tirar.Então sabe a sidebar?Mesmo que você a coloque no transparente ela fica meio preta não é?Então eu tava fuçando no html e descobri como retirar isso.
Pra saber como clique em ler mais ^^
Bom primeiramente,entre no html do seu blog. Depois aperte ctrl f ou f3,e procure por :
<Variable name="widget.outer.background.gradient" description="Sidebar Gradient" type="url"

Depois em baixo vai estar assim:

 default="url(//www.blogblog.com/1kt/travel/bg_black_50.png)" value="url(//www.blogblog.com/1kt/travel/bg_black_50.png)"/>

Ou se vc preferir,de um modo mais fácil,o código vai aparecer assim :
<Variable name="widget.outer.background.gradient" description="Sidebar Gradient" type="url"
       default="url(//www.blogblog.com/1kt/travel/bg_black_50.png)" value="url(//www.blogblog.com/1kt/travel/bg_black_50.png)"/> 
Apos achar esse código o apague-o  cole isso aqui:
<Variable name="widget.outer.background.gradient" description="Sidebar Gradient" type="url"
       default="url()" value="url()"/>

Vizualise e veja se esta certo,depois salve ^^
Bom se usar credite ^^
Bye bye

4 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥