13.10.12

32 Afiliados + Goodies em 2 blogs


Yo minna-san tudo bem ?
Então lembram que eu perguntei a vocês oque achavam de eu criar um blog só de goodies?
Então a unica que me deu a opinião foi a Flavi-chan,e ela falo que não precisava
Mas...eu resolvi postar goodies aqui e no Dear Life,então podem pedir oque quiserem,e darem suas opiniões

Bom mas antes do começar postar goodies aqui eu vou esperar ate o final do mês que ai eu vou mudar o layout e já faço a pagina ^^
Ja no Dear Life eu vou começar a postar agora
Vocês iram ver que agora vai ter todas as postagem de ilustrações,tutoriais,imagens etc... deste blog lá,e mais,espero que vocês gostem eu vou passa o endereço a você agora,eu ainda estou a arrumar,mas antes das 2 hrs ja vai esta tudo pronto ^^
Bom e também vim aqui agradecer a vocês pelos 32 afiliados,honto arigato quando fiz o blog não pensei que ele cresceria tanto mas cresceu e com a ajuda de vocês então OBRIGADA
Então é isso,eu vou tentar arrumar as coisas ate as 2 hrs,mas não sei se vai dar certo eu ainda tenho de fazer algumas edições em alguns mangás


10 comentários:

  1. Boa sorte com os goodies.
    Vou ser sincera, eu não tenho saco pra fazer goodies. Então eu levo muito em consideração quem tem. u.u

    Parabéns pelos 32 afiliados
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo arigato pelas consideração,eu tb ñ tinha mas eu vi o quã legal é então quis fazer.mas se tem uma coisa q eu odeio é fazer tutorial,é dificil e eu ñ consigo me aprimorar mas vlw

      Excluir
  2. Que bom que vai fazer aqui também e lá..
    e que eles cresçam muito..
    sorte ..

    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Ç_Ç arigato nee,eu não vou desistir do blog,só estava nervosa.
    vc falou que mandou a sadako e o slender aqui...
    ç-ç fala fala eles não vim aqui mais não,se eu morrer '-' ai o blog acaba de um jeito ou de outro...
    ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor que não desista mesmo!
      Bem,então eu vou manda-los voltar,é só você não flar mais que vai desistir do blog

      Excluir
  4. Aceito seu pedido!!! Já foi colocado nas nossas elites de afiliados e parceiros... Coloque agente aí também, daqui a 4 dias (quinta,18/11/12) eu voltarei pra conferir, kisseeeees!!

    ResponderExcluir
  5. O novo lay ficou lindo *00*

    Aceito sim a parceria\afiliação >u< (desculpa não responder antes, minha mãe me deixou de castigo -.-'')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks,por aceitar e pelo elogio,noss oque vc fez para ela lhe deixar de castigo?

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥