12.10.12

Feliz dia das Crianças + Mudanças

Yo minna-chan genki?
Vim aqui para lhes desejar
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS
Isso mesmo hoje é dia das crianças ^^

Espero que vocês já tenham ganho varios presentes,eu não ganhei nenhum T.T
Isso que da já ser adolescente,deveria haver um dia para nós neh?
Bom espero que vocês se divirtam e aproveitem muito esse dia das crianças,é o meu primeiro que passo com vocês,eu não vou fazer nenhum presente em especial,apenas umas ilustrações e banners ^^""
Bom é isso sobre o dia das crianças,agora quero falar sobre algumas mudanças que vai haver no blog
Eu irei infelizmente reforçar o nível de moderação de  comentários,por esses dias atras recebi uns comentários bem desagradáveis e não fiquei nem um pouco feliz,ao contrario dessa vez senti RAIVA,eu quase que respondi,mas não vou abaixar meus nível,então seu comentário não esta aqui?!Eu o retirei,porque?! Ou porque você me desrespeitou coisa que eu nunca fiz a vocês ou você falou algo indevido sobre o blog etc...
Isso ja esta fora dos limites,eu não tenho a minima ideia o porque mas eu sei que esta irritando,o próximo q fizer isso alem de eu denunciar (dependendo do tipo do coment) e excluir se o blog do individuo tiver ligação comigo eu irei corta-la imediatamente,se for parceiro,afiliado etc ja era não é mais!
Eu realmente estou cansada,apenas irei reforçar para não fechar o blog,isso para mim seria terrivel,eu não sei quanto a vocês,mas eu estou farta
Bom minna era isso,e mais tarde eu trago os presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥