11.10.12

Slender Man quem tem medo?

Bom gente como prometido voltei com um post sobre o SLENDER
E ja pedi desculpas ao meu amado filho.Bom primeiro um breve resumo da lenda depois eu vou falar oque acho,ai vem imagens e gifs .Lembrem eu não posto coisa deste tipo,mas como estamos em epoca de Halloween é exeção

Vamos ao resumo:
Apesar de poucos o conhecer aki no Brasil ele é bem conhecido no Japão,Alemanha e EUA
O nome siginifica : Homem esguio
Ele usa um terno preto,tem longos braços,é bem alto e não tem rosto,ele pode esticar seus membros a fim de causar panico nas pessoas (crianças,ha ja não estou mais na lista do slender,uhuhuhuh *comemora*)
Slender captura crianças ate 12 anos,ele sempre aparece em seus sonhos antes delas serem raptadas,como um sinal de aviso ele aparace para ela tanto em seus sonhos quanto em suas frentes,mas as crianças só podem vê-lo quando não a adulto no local,ele adora lugares com nevoas e quintais (tomem cuidado quem tem quintal)
Ele aparece mais em lugares perto a rios ou lugares perto de florestas,ele costuma entrar na casa de suas vitimas pelas janelas abertas,dizem que quem o ver em 2 dias nunca mais é visto!
Resumo feito por mim!Proibido Reblogar sem creditos!


Bom minha opinião é bem simples KAKOIIIIII

Nee vocês devem estar falando assim que menina burra etc neh?
Não eu não sou burra eu apenas gosto de historias de terror,mesmo tendo muito medo!
Quem me apresentou ele foi meu amigo o Gu-kun,eu fiquei completamente obcecada por ele !

Bom agora vamos as imagens:
Eu acho que pessoas que tem muito medo não deveria vê-las





Sei que são poucas é que minha net ta uma merda,então mais tarde eu posto mais coisas
BYE~~

2 comentários:

  1. B-chan eu to morrendo de medo Ç_Ç
    eu to na lista dele ç-ç
    mesmo sendo uma lenda eu sou muito medrosa...
    nunca mais vou sozinha pro meu quintal!!!!!!
    como fizeram os gifs O_O?
    será cosplay ?
    vou te matar B-chan,preferia nunca ter sabido disso Ç_________________Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cosplay sim ^^
      Nom me mata nom,eu sou muito nova p/ morrer
      Nom precisa ter medo nom eu enviei a Erza ai para lhe proteger

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥