10.10.12

Tag do concurso que ganhei

Oi minna finalmente peguei meus premio ^^
Isso ai sabe no concurso blog aprovado eu fique em primeira,agora estou participando de outro,o da Megumi-chan onegai votem em mim quem quiser o endereço é esse:http://megumianimes.blogspot.com.br
Por enquanto eu estou na liderança,mas onegai votem em mim!!!
E me respondam logo eu faço um blog de goodies?
Quem me ajudara a postar?
Bom agora sem mais nem menos a tag recebida,eu não poderei rebloga-la
Então vamos lá?

      Do que você gosta mais do seu blog?
Ah,não sei mas eu acho que é a alegria que aqui tem,o companheirismo,e as amizades,pois e inclusive sem elas eu não teria continuado
         Você é blogueira desde quando?
Hum...Ja faz uns 3 anos,eu não me lembro direito a data nem o mês mas acho que foi em agosto de 2010
         Qual é o seu filme preferido?
Então que comece a lista...
Death Note
Naruto Shippuden 5
Sakura Card Captors a carta selada
         Qual é o seu desenho preferido?
Ate agora tenho 4,Yumeiro Patisseire,Kaichou wa Maid-sama,Naruto e Fairy Tall,e não é desenho é anime  ¬¬
          Porque você colocou esse nome em seu blog?
A por que na época eu era muito ingenua e não tinha imaginação para um blog,então eu juntei oque eu era com a palavra eternamente,pois sempre serei uma fãs de animes,e depois de morta uma shinigami (kkkk)
          Quantos concursos você já participou de blogs?
Ate agora 3,o da Themy-chan,o da Debora,e agora estou participando o da Gumi-chan (megumi-chan)
           Você vai fazer + blogs?
Estou pensando,mas  tenho 4,em breve talvez terei um quinto,ou continuara no abaixara para 3 ^^
           Você posta todos os dias?
Aham menos em época de prova e quando estou doente ai fica difícil
           Qual sua cor preferida?
Preto e Lilas
            Quem é a sua melhor amiga?
Tenho 2 virtualmente e 3 na vida real,v:Nat-chan,Naa-chan,agora na vida real não irei citar nomes
            Quem é o seu melhor amigo?
Só tenho um,que é o Gu-kun,a pessoa que confio e sempre confiarei 

Bom é só isso foi grande hein,mas ta legal,mas tarde se der tempo eu posto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥