20.11.12

Debate

Yo minna genki,como prometido voltei com o debate,bom neste debate eu vou falar sobre algo bem popular que esta ocorrendo na blogosfera...
Ahh é plagio neh?
Não não é plagio do que se trata este post,esse post se trata do adeus,isso ai,mas antes do debate vocês vão pensar,nossa a Kaori do Kawaii World fez um desse,você esta a plagiando!
Não eu não esta plagiando-a,eu ja tinha pensando em fazer,eu já tinha em mente oque fazer,mas a Kaori fez antes....Eu não estou querendo arrumar briga com ninguém,então nada de me acusarem ouviu?!
Então vamos começar,eu venho acompanhado mesmo enquanto estava de castigo pelo celular,computador e psp,esta historia de hiatus e blogs fechando e voltando,tipo oque é isso?
Ah veio,de boa vicês estão plagiando a ideia da Kaori e transformando-a para conseguirem mais publicidade neh?
Tipo quando a Kaori entrou em hiatus,tipo mais de 20 blogs entraram em prefeita união para traze-la de volta...Ai vem uma pessoa que esta acabada e fala:Ah ela fez isso para conseguir publicidade e conseguiu eu também vou fazer e conseguir!
Mano você esta errado,ela fez isso porque não,aguentava mais ninguém a plagiando-a,insultando-a ela não aguentou...ai você vai lá e faz isso com segundas intenções e depois fica todo reprimido e acha que esta no direito de insultar outros blogs!
Agora vem o caso de fechar o blog...vocês já perceberam que é só a Kaori fazer algo e vem alguém e faz igual ,mas claro com segundas intenções que é conseguir mais publicidade....
Você tem oque na cabeça,merda?!
Cara...tipo isso é repugnante,você luta para conseguir algo é uma coisa,mas você trama algo assim pra conseguir publicidade é outra!
Isso é uma pessoa que não é digna de ter um blog,pois não consegue seguidores,comentários,fãs e publico,ai esse infeliz usa a ajuda dos outros como forma de conseguir publicidade
AH ME POUPE!!
Então agora eu queria saber suas opiniões me mande um coment ^^
A e neste coment se você  conhecerem algum blog que faz isso,coloquem o link,e coloquem se eu devo fazer mais debates,e alguns assuntos ^^
Bom eu tenho que ir,estou a preparar o lay de natal



3 comentários:

  1. Eu sabia que tinham feito isso com a Kaori :o
    fechar o blog para ter mais publicidade?? :o mas o que se passa neste mundo? Esta tudo louco? eu nunca fecharia o Pankax para obter seja o que for.. eu nao conseguiria fechar o meu lindo Pankax!!

    E eu com a minha campanha para que isso não acontecesse e as pessoas fecham o seu blog para publicidade.. u.u o mundo está louco!

    Karin'chii pode seguir com os debates, sim :D eu adorei!! ^^

    nyaaa *-* estou ansiosa pelo lay de natal

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece isso ¬¬' horrível essas pessoas que querem crescer de qualquer modo...mas deixa queto pra não dar mais popularidade. Bom mas eu vim aqui para avisar que lhe indiquei alguns selinhos >.< porque acho que o eternamente otaku merece cada um...caso queira só passar por láh :)

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas fazem de tudo para ter publicidade, a única coisa que elas não sabem é que para ter um blog de sucesso você só precisa ser você mesmo, pois todos não querem o mesmo conteúdo, hoje em dia tem gosto para tudo, você pode fazer um diário virtual, ai você fica contando sobre sua vida, mais tem gente que não pensa é só sabe ficar plagiando ou roubando ideias que é o que mais tá acontecendo, vários blogs aderiram a essa "modinha" de dizer vou fechar meu blog isso é aquilo, mais o que muitas pessoas inocentes não imaginam é que elas só querem é atrair mais público para o blog, não estou falando mal da Kaori, pois ela teve os motivos dela.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥