18.11.12

Esta música diz tudo



Hallo!! Desculpem, eu não ter vindo aqui ontem.. é que estive no MEJSh a fazer de exteriores com o Sapato'Kun (as aventuras com o Sapato'kun estão no Pankax) e como foi todo o dia de ontem e hoje até ao final da tarde não pude vir aqui. Mas estou de volta! \o/ e depois deparei-me com a triste noticia da Karin'chii (TT - TT) mas eu ficarei aqui a postar até ela voltar.. com saudades da minha Karin'chii..
No entanto vocês terão posts para ver e comentar, por isso toca a ver os posts!! E por falar nisso, aqui trago mais um (^ ^)



Bem, este é sobre uma música que me ''dedicaram''. Eu conto a história do inicio.. como já disse antes fui com o Sapato'kun fazer exteriores, mas como tenho andado em baixo ele mostrou-me esta música:


Esta música é de um cantor português. O Boss AC eu gosto muito das músicas dele, são geniais e esta disse tudo o que precisava de ouvir hoje. A música chama-se ''Tu és mais forte'' e é das ultimas que ele fez.. espero que gostem da música porque ela a mim já me diz muito, ele conseguiu animar-me e motivar-me a continuar com esta musica.. e ainda me fez ficar a pensar em muita coisa (o Sapatinho'Kun é assim *.*) bem espero mesmo que gostem desta música... (Já agora.. obrigada Sapato'kun *)
bem miinna, vou indo bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥