1.11.12

Novo Layout+Nome


Yo minna tudo bem?
Então eu também estou muito bem,sabem o porque por causa que já me decidi meu novo nome e terminei o lay ^^
Vocês devem notar que esta tudo diferente neh?
Esse layout é o nomeado (por mim): Sakura no dansu
Que quer dizer dança das sakuras

Ficou muito fofo o lay neh?
Eu queria que ele fosse um pouco mais completo mas não deu tempo de termina-lo.
Bom vamos ao meu próximo nome é....é.....é...... 
Minna-san:Para de enrolar!!
B-chan:Okay
Meu proximo nome é Karin
A enquete foi assim
Karin:4 votos
Misa:5 votos

Mas eu contei os votos de amigos etc e ficou
Misa:6 votos 
Karin:8 votos

Então Karin ganhou,eu gosto muito deste nome,é bem bonito neh?
Bom vou sair um pouquinho,e já volto com ilustrações de post e um anime ^^

4 comentários:

  1. Amei o Layout!!! *----*
    Perfeito! Ficou Excelente!
    A Karin-chan, você esqueceu de colocar os créditos das imagens dos afiliados (os da Sakura Miku), agradeço se colocar.

    Kissus *3*
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato gozaimasu e gomen eu esqueci de colocar os creditos

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥