19.11.12

Pankax da Knight'Chan #O1


Hallo!! Bem, a minha inspiração desapareceu.. e por isso venho aqui com um post Baka, cheio de Pankax desta Knight Otaku que aqui anda xD espero que não aborreça ninguém.. é que eu já estava aborrecida, por isso venho fazer um post'zinho :b
Bem, pessoal.. devo dizer que eu vou fazer umas basezinhas para vocês e depois coloco aqui, por isso esperem ansiosamente que saia alguma de jeito ^^'' eheheh é que eu encontrei um tuto que ensina a fazer, mas não sei se serão cute as que farei.. mas deixarei por aqui.
Sabem, eu hoje estou viciada numa música que já não ouvia à um tempo.. na verdade, são duas músicas. eheheheh se calhar alguns de vcs já as conhecem.. são a Pride e a In my World, ou seja os dois Openings do anime Ao no Exorcist. Sim, este é um dos meus animes favoritos (* - *) adoro!! E amo tanto o Rin (>/////<) mas hoje viciei-me nas duas músicas e ainda não parei de ouvi-las... 

In my World *-*

Bem, espero que estejam a gostar da minha companhia por aqui.. e se tiverem ideias para posts avisem, porque é a sério.. a minha inspiração fugiu! (._. ) e agora não faço a minima ideia do que posso postar aqui.. mas vou ver se tenho prai mais loucuras de Otaku para o EO xD Se leste este post até ao fim felicito-te por conseguires e agradeço por teres feito *-* já não chateio mais ninguem neste post.. bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥