30.11.12

Pankax da Knight'Chan #O2


Hallo!! Desde já desculpem não ter andado aqui, é que tenho andado algo deprimida e depois estava à espera que a Karin colocasse todo o lay de Natal. E o que acham dele? Eu adoro! Está fantastico (como esperado da nossa Karin, ne?) Bem, isto para avisar de certa forma que eu estou de volta...

Como sabem a Karin não poderá estar presente nos próximos dias, mas...
não desesperem que em breve trarei novidades e mais coisinhas para vocês poderem ver e usar. Por isso estarei eu por aqui. ^^

Um comentário:

  1. Rafa-chan me pediram p/ fazer um lay,só q como vc sabe eu ñ poderei realizar o pedido,então queria saber se vc poderia faze-lo?P/ saber qual é só ir na area da lojinha,e me desculpe por te sobrecarregar,agr q eu fiquei de recuperação final ta dificil

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥