18.12.12

1º Postagem + SAO

Vou falar agora sobre SAO,ele acabou !Vou passar o link do site gente:
http://www.anitube.jp/video/52795/Sword-Art-Online-24

Para baixar,não achei.
Se quiserem da temporada inteira aqui os links:
http://animeslog.blogspot.com.br/2012/08/sinopse-sword-art-online.html
e no anitube tem todos.
Olha no SAO os criadores dos dois jogos...Se FERRARAM !!!!!!!Os dois morreram,um no fim e o outro no fim da 1º temporada.Um só queria criar um mundo melhor,sem regras,baseado na imaginação da infância dele e que esse mundo parecesse a vida real,com mortes,mais não estava certo.O outro só queria aproveitar do corpo da Asuna.E o Kirito o matou de verdade.

5 comentários:

  1. ainda não acabou T.T se o mundo não acabar dia 21/12 no dia 22/12 tem o episódio 25 >.< mas prefiro acreditar nos boatos que o anime ainda vai ter mais uma temporada *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo não vai acabar no dia 21/12 nem 22/12 !Eu também to triste que tenha acabado,eu adorei !

      Excluir
  2. Já tinha escutado sobre o SAO, e estou curiosa para assistir...
    Um grande beijo e seja bem-vindo Tobi-kun *o*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥