5.12.12

Amigo secreto?

Yo minna genki?
Bom o natal e o ano novo estão chegando neh?
E eu estava pensando já que este é o nosso primeiro natal e ano novo que tal,a gente não fazer uma brincadeira bem legal?

O famoso amigo secreto!
Legal a ideia neh?
Bom quem quiser participar é só enviar um coment assim:
Eu quero participar,meu nome é (seu nome),meu blog é (seu blog),queria ganhar (oque você quer ganhar) e quero ser o numero (seu numero) e meu e-mail é (seu e-mail)
Lembrando o presente pode ser entre,banners,layouts,selinhos,gifs,utilitários,ilustrações de post,imagens de afiliados,ser afiliado do blog que lhe tirou,ser parceiro do blog que lhe tirou,ter quem lhe tirou como seguidor,imagens em base e só!
Lembrando no layout,banner,selinho,gifs,imagens de base pode ser no máximo ate 2!
Agora no utilitário,imagem para afiliado,ilustração de post podem ser ate 14!
Não pode passar disso!
Para saber quem você tirou eu vou sortear os numero e vou enviar no seu e-mail,lembre-se guarde isso como sua vida!
As inscrições vão ate o dia 13 as 13 hrs (eu sei que é pouco tempo,mas...) eu vou enviar para vocês quem vocês tiraram no dia 13 as 18 hrs  e o amigo secreto sera no dia 4,como vai fazer o amigo secreto?
No dia em qual você revelar o seu amigo (no dia 4) você vai fazer um post no seu blog,com o presente e quem você tirou e depois ir avisar seu amigo!
Okay,quem não entregar o presente ate as 16 hrs do dia 4 de janeiro não ganha o presente!
Lembrando que para participar tem que seguir o ETERNAMENTE OTAKU
Beleza?
Então espero que vocês participem
Bom é isso
 bye bye

6 comentários:

  1. Nyaaaa, a idéia é realmente muito boa, parece ser divertido! *0*
    Infelizmente não quero participar de joguinhos no momento, gomen ne *-*
    Sou uma leitora novata aqui do blog, mas realmente amei o trabalho de vocês, estão de parabens!~

    Eto... tem algum lugar sobrando ai na parte de divulgação? É que eu acabei de criar um bloguito e quero alimentar muito ele para que fique bem grande, entende? -qq shuashauhs'
    Será que ele poderia aparecer aí? Obrigada se der, e se não der tudo bem ^^

    Jaa ne~

    http://akarui-no-hanabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nom tem problema,ao menos espero que alguem participe ¬¬
      Serio q vc é novata aki?!
      Em Okaeri,sinta-se em casa Vitty-chan ^^
      Obrigada,aki nós tentamos ao maximo agradar nossos leitores ^^
      Claro que tem lugar sobrando,mas para entrar na area de divulgação tem de seguir o blog...
      Ai eu lhe coloco okay?

      Excluir
    2. Aaaawn, arigato! *-*
      Ok ok, já sigo seu bloguito kawaiizito :3 hsuahsuahs'
      Aaaa, e sobre as outras perguntas... Posso colocar o Sweet Dream no recomendo sim :3
      Aceito parceria com os dois!!
      Mas afiliação... poderia ser apenas com o Eternamente otaku? É que o Sweet dream, como você mesmo disse, não é muito voltado para o mundo otaku, e por enquanto eu não quero sair desse "mundo" entende? Gomen...

      Kissus~

      Excluir
    3. Okay,daqui a pouco eu lhe coloco ^^
      Ah muito obrigada, por tudo ^^
      Nom tem problema sobre a afiliação do Sweet Dream nom,eu te entendo ^^

      Excluir
  2. ohayo..karin-chan. .

    nossa lembro desse jogo no fundamental...o.o
    quero participar..
    porem fiquei 20% confusa ~ x ~'
    sobre no dia 4 fazer um post eu entendi..
    então eu tenho que fazer um presente também né?
    ou eu entendi errado ?
    Porque eu adoro dar presente > w <_

    Nome
    Mizuki Inoue

    Blog
    Uma Atrapalhada Aprendiz de Magia

    Queria ganhar
    layout. . .(sempre vai ser um layout > u <///)
    bom se no máximo é 2? então 2 ¬///¬_

    Meu numero
    13...

    Meu e-mail
    mizukimangaka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai,vc tem de fazer um post flando quem vc tirou e junto com o post entregar o presente tambem ^^
      Obrigada muito obrigada por participar ^^

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥