5.12.12

Concurso que estou a participar

Yo minna genki?
Hoje eu nnão vim aqui neh?
Gomen só estou aqui agora neh?
Eu estava meio ocupada ^^
Então eu queria agradecer a vocês,pelos comentários,seguidores e afiliados no Sweet Dream,eu estou realmente feliz,já quebramos 5 metas,de 100 visualizações fomos para 150 ,de 150 á 200 e de 200 á 250,e 10 seguidores,vocês são as melhores pessoas do mundo!!!
Bom hoje eu não vim fazer isso neh?

Vim aqui para falar sobre um concurso que estou do Preguiça de um Otaku,e do Tenns Atitude
Os prêmios são tudo oque eu tava precisando um lay,divulgação por 5 MESES!!E postagem nos dois blogs,cara eu tava mesmo precisando disso para o Sweet Dream,muito louco neh gente!!
Bom eu queria convidar vocês a participar,é ate hoje as inscrições,quem quiser participar é só colocar o nome,link,nome do blog e colocar que eu convidei vocês ^^
Okay?
As inscrição são nos blogs Preguiça de um Otaku e Tenns Atitude
Vocês não vão perder isso neh?!!
Vão lá participem hein!!
Agora eu vou lá no sweet Dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥