2.12.12

Debate-Propagandas e seus limites

Yo gente,eu voltei,isso ai
Gente lembram do debate que eu falei que iria continuar e tals..aqui esta,mas eu estou meio brava com vocês,porque eu pedi ideias e ninguém me deu,ou sequer me sugeriu algo...
Mas beleza,bom eu tava passando pelo blog do Thonn-kun,e vi em um de seus post a assunto de comentários de divulgação,então,esse vai ser nosso tema hoje.

Então vamos lá
Bom no ultimo debate eu também falei sobre propagando também...Mas esse aqui vai ser mais complexo.Bom tem varias maneiras de conseguir propagandas como por exemplo: comentários,fechando o blog,c-box,etc...Mas tem gente que não sabe seus limites e isso me irrita muito!!Por exemplo em um blog ai um carinha chegou e falou: quem me seguir eu sigo de volta?Cara oque você tem na cabeça?
Merda,só pode ser,mano a gente vai seguir se achar que merece,por exemplo para mim,tem diversas pessoas que mandam,seguindo,segue?Sigo claro,se achar que você mereça!Não me  venha com isso,tem muito comentário que já me enviaram que eu não aceitei por isso!!Isso me enche muito o saco e também de diversos blogueiros!Tem limite para tudo e para isso também!Tipo eu divulgo blogs,como vocês viram,mas só pelo especial natal,porque uma pessoa de sã consciência vem e me pede para seguir?Tendo seu  blog em divulgação você já tem um bom aumento!Mas toda ação tem um consequência,a minha é para estar na área de divulgação tem de seguir o blog,vocês podem fazer divulgações em seus blogs e assim conseguir seguidores,fazer concurso etc...Não mandar aqueles comentários ridículos!Tomem sã consciência do que fazem e junto vergonha na cara ouviram,tudo tem limite e hoje comigo ele acabou!

Bom enviem suas opiniões quando chegarmos a 3 opiniões eu posto a resposta,okay?
Bom por hoje é só

3 comentários:

  1. Infelizmente isso é a nossa realidade aqui na blogosfera... há muita gente que aparece em nossos blogs deixando sempre aqueles comments ''Sigo, segue de volta!''.. eu confesso até a mim já me irrita um pouco.. mas ainda há aqueles que agora pedem afiliação/parceria depois agente aceita e eles nunca mais voltam ao nosso blog..
    Apenas querem divulgação no nosso blog e terem mais seguidores devido aos números.. mas aí está.. o Pankax tem neste momento mais de 170 seguidores, no entanto só uns 10 seguidores é que são realmente seguidores pois estão presentes, deixam comments sobre os posts e ajudam quando necessário.. por isso, para mim isso de ter muitos seguidores não quer dizer nada..
    Eu sigo os blogs que realmente gosto e aqueles que sigo e ajudo no que posso tornei-os como os PankóAfiliados.. assim estou presente em tudo o que aconteça nos blogs que quero, não é por seguirem o Pankax que eu vou seguir de volta, tendo um blog que não me cativa nem me interessa..
    Mas infelizmente há muita gente que ainda não percebe isso...

    ResponderExcluir
  2. Acho que tudo tem um limite, pois tipo assim eu te mando um recado perguntando algo, mais como você tem uma ask fica ainda melhor, ai eu te pergunto se tem como você divulgar o blog, não é chegar é já indo comentando nos comentários, isso é muita cara de pau, ninguém em sã consciência vai seguir uma pessoa assim, eu por exemplo só sigo se o blog for bonito, arrumado, é ter pelo menos três post's na semana, pois muita gente segue aquela montanha de blog's mais quando vai ver a metade já foi abandonado, minha dica é que pergunte antes para o blogueiro(a) se ele não quer divulgar o blog, ou então faça uma parceria ele divulga seu blog é você divulga o dele, logo que comecei fiz uma troca com o Sweet Teen, onde eu fiz uma postagem sobre o blog dela é ela fez uma sobre o meu, é isso mim rendeu vários acessos.

    Vichi...O comentário ficou muito longo...

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
  3. Você está super certa Ka-chan. Odeio esses comentários, prefiro nem responde-los.
    O problema de alguns blogueiros, é que eles não intendem que, para o blog ser conhecido, é preciso tempo! Não vai chover seguidores do nada ¬¬ E para o blog ser popular, o blog tem que ser bom, não adianta fazer uma... merda... E esperar que seja o melhor da blogsfera.
    Etto... É minha opinião... Por mais que eu esteja errada, é isso que acho '-' kkk

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥