6.12.12

Debate

Yo gente gomen estar vindo só agora postar,já que é ferias tenho dormido a tarde inteira,mas esse não foi o caso hoje,mas...
É tão bom neh,ferias?
Eu acordo agora,fico ate as 3 hrs assistindo anime,ou comer algo,e depois durmo,acordo para almoçar e durmo acordo para jantar ai eu fico acordada.Meu dia é só sedentarismo neh?Cara e eu vou ter que começar a fazer caminhada/me obrigue.Nyahhhh mas eu não vim aqui para falar disso neh?Isso eu falo lá no Sweet Dream.Nyahhh que musica perfeita,nee nee gostam de Sid?Conhecem Rain de Sid?Nyahh é muito boa,é linda/apanha.Parei.Bom vamos ao debate antes que eu me distrai com mais alguma coisa neh?
Bom uma pessoinha muito especial pediu para mim postar um debate,ela falou que ama falar ^^ ( Mio-chan,ushaushuahs)
Então vamos ao deabate?
Bom o tema de hoje vai ser plagio e inspiração,um tema tipo demais de polemico neh?Primeiro oque é?
É quando você copia descaradamente a ideia de alguém ou se inspira,e não coloca os malditos créditos!!!!!!!Mano oque leva alguém a fazer isso?Inveja,inveja e inveja,eu sei disso pois acreditem ou não eu ja fiz,isso um vez T.TEu sou uma besta neh?Ta...Cara me irrita  muito isso,eu depois de saber exatamente oque fazia tive vergonha e me desculpei publicamente com a pessoa,pois isso não é coisa que se faça,cara se você quer fazer algo igual porque você não pede para pessoa fazer para ti?Ou tenha sua própria ideia?Me falem antes quando o EO começou meus layouts eram um lixo neh?Agora que eu aprendi que eu comecei a cria-los eles estão lindos neh/se acha -sqn. Tipo não é melhor você ter uma coisa impecável do que ter sempre algo pra se arrepender,eu ainda não sei porque eu fiz e porque fazem isso!
Eu realmente morro de medo que me plagiem,ou se inspirem em mim!
Por isso tomo todos os possíveis cuidados.Espero que todos aqui tomem  também neh?Tipo eu já vi vários blogs que plagiam propositalmente e depois amam oque fazem,e ainda recebem apoio!Vão se f***!Não tem mais oque fazer não?Se não vai lá de cima de um prédio e se joga sua existência não presta!
Cara isso me irrita para cacete,mano vai tomar vergonha na cara e aprende a ser gente!Eu sei de uma coisa se algum dia me plagiarem eu jura eu recorro a justiça!Porque isso não é coisa que se faça,esse merdas ai não sabem de nada porque isso copia a ideia dos outros,agora se é novato e faz uma unica vez,igual eu fiz,eu acho que não tem problema,mas mano fazer igual esses p**** ai que fala que não plagiou po** nenhuma é foda!Bom me digam oque acham sobre issoE me desculpem pelos palavrões okay?
Bye bye
Quando tiver 3 resposta eu posto,blz

3 comentários:

  1. Sabe, isso também me irrita muito. Ás vezes eu lia em alguns blogs: "Proibido se inspirar" dai eu pensava: "como assim? Poxa não pode nem se inspirar, que pessoa chata", mas quando eu vi as "inspirações", tipo... Eu me apavorei, o problema de algumas pessoas é que elas não sabem se inspirar, elas acabam fazendo tudo igual, só mudam as cores, ainda não são capazes nem de dizer qual foi o blog "inspirativo" dela. (estou repetitiva '-') Então eu chego a uma conclusão: se inspirar deve ser algo proibido para algumas pessoas. O pior é quando fazem aquele plágio geral, que tem até os status do outro blog tem, eu realmente não sei o que tem na cabeças desse "seres"... Só pode ser merda!

    the-kawaii-wonderland(blogspot) Bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o comentário sobre mim!!! ^^ Uiui me achando!
    Mas enfim, o que queria falar sobre isso é que é ridículo e que tem mesmo que ser reprimido!
    Estou passando agora por um caso de plágio constante eu sigo 3 blogs diferente (x, y e z) que entre si só tem uma coisa em comum! É a blogueira do blog x! Ela plageia continuamente o blog y e o z! Recentemente o blog y fez um mini game inventado por ela e na cara dura a plagiadora pegou e disse que era dela, ja o z só pode ser acessado por convidados e ela também pegou isso menos de um dia depois!
    Eu achei um absurdo! Tentei parar de seguir mas não consegui ainda... enfim, eu não disse que falo demais!? rsrs
    Kissus... levovidadeotome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o plágio é muito ruim, as pessoas simplesmente não ligam para o tanto de trabalho que nós tivemos, tanto para fazer imagens, templates entre outras coisas, eu por exemplo para eu criar um template eu assisto muito anime, ai eu pego o que eu mais gostei, é faço. Porque assistir o anime? Pois assim saberei da personalidade do personagem, podendo assim criar um template com cores mais escuras ou mais claras. É inspiração tem que ir até um certo ponto, tipo assim, uma pessoas pode se inspirar no seu blog, só que em vez dela fazer tudo igual, ela troca a cor muda de posição os gadgets, etc pegar uma coisa ou outra, não querer pegar tudo, é falando nisso eu acho que essas pessoas não sabem que tem sites que disponibilizam templates gratuitos, que por sinal são lindos.
    Prontinho essa é minha opinião sobre o assunto...

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥