12.12.12

Entrega do layout+Começo do novo lay

Yo meus anjinhos como estão?
Espero que bem .Acordei cedo neh?
Ultimamente coisas estranhas tem acontecido ai eu não consigo dormir T.T
Bom mas vamos ao assunto principal,lembram que eu tinha comentado que a pessoa que tinha me pedido o layout cancelou e talss,ela não cancelou...mas quando eu fui saber eu já tinha excluído o antigo lay inteirinho!!!

Ai la fui eu fazer outro,por isso eu acho que não esta tão bom quanto o antigo estava,mas espero que você tenha gostado dele ^^
Um preview dele para vcs:
E ai gostaram?
Bom Bru-chan aqui esta o link para download:
Espero que tenha gostado
Bom agora eu vou lhes mostrar o meu lay de um ano,tipo muita gente me perguntou quando o EO fazia um ano,na descrição esta escrita em 24/02,mas na verdade o blog em si foi criado no dia 24/01,pois eu só abri em 24/02 para vocês,por isso eu já estou preparando o lay de um ano^^
Espero que vocês gostem hein,e fiquem com a curiosidade ate o dia 24 kkk

14 comentários:

  1. Aiwn,eu achei muito fofinho! ♥♥
    Poderia ser do Jack o novo lay,não? kkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk,eu ate faria,mas eu ja tinha começado,mas pod deixar o layout depois desse aqui vai ser

      Excluir
  2. Essa Bru-chan não sou eu né??Me deixou com curiosidade para o próximo layout de niver do blog.Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mão,é outra Bruna hhehe,eu ja estou a fazer,talvez eu lhes de uma previw do lay ^^

      Excluir
  3. Gente, há quanto tempo eu estou fora o.o' você preparando o lay de aniversário já e eu acabei de ver esse huahuahuahuahuahua', tudo culpa das provas. Prometo que vou tentar ser presente agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK
      não tem problema,prova sempre ferra a vida de blogueiro,espero que fique mais presente mesmo,eu gosto de ti

      Excluir
  4. *-----* Super Kawaii! Hehehe, quem sabe quando você estiver desocupada, não possa fazer um pra mim também u.u

    Bom, como sempre você fez um ótimo trabalho aqui no layout do seu blog! E, me desculpe por você não estar nos afiliados, é que... Estou começando agora nesses "negócios" de mexer em HTML, e deu um erro lá, más assim que eu abrir o blog, ele vai estar concertado, ok?

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim,mas lá para depois do natal okay?
      Ah não tem problema não,apenas pensei que vc tinha me tirado ...

      Excluir
  5. Nossa eu amei o lay , ficou perfeito =) Bom trabalho
    Obrigada mesmo , kissus :))

    ResponderExcluir
  6. nyan.. lindo.... karin-chan
    parabéns bruna-chan.. *corre*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥