9.12.12

Plagio+Apoio a Saki-chan+Conseguimos (atualizado)

Yo gente,tudo bem?
Desculpem-me vir postar a esta hora da tarde,mas fiquei no clube o dia inteiro...Bom hoje venho com um post,no qual fiz um debate no dia 6...Plagio....Isso ai,e sabem que foi plagiada?
A Mido-chan do Watashi no Sekai ou também conhecido como Mangá do futuro (www)
Então,vamos começar do começo para vocês entenderem...

A minha amiga Saki-chan do Mundo Sakira (www),fez um lay para a Mido-chan,ai beleza,ai aparece uma criatura que segundo muitos, é filha do latino (kkkkk) a Mayumi do Sweet Friends (www) e plagia o blog,tipo quase tudo,quase tudo mesmo,gadgets,nome dos gadgets tudo!
Ai a mesma vai lá e xinga o blog da minha amiga(Saki-chan) falando que era horrível etc....e depois xinga o blog da Mido-chan,nom isso é irônico não?
Ela xinga o blog que plagiou,kkkkkkk
Que menina mais sem noção,pô cada povo burro que me aparece!
Bom ai ela plagia e ainda fala:
Se plagiei o problema é meu!
Xinga a Mido-chan de puta e ofende a Saki-chan,mano Mayumi acorda para vida,vê se cresce ouviu?
Não,isso não foi tudo,ela ainda falou "só vou me desculpa se a dona(o) de um blog realmente grande vir e me mandar me desculpar!"
Cara vocês já sabem então o porque ela fez isso neh?
Foi por causa da publicidade,só por isso,pois assim um pessoa "grande" entra no blog dela,posta comentário etc... ai essa pessoa posta no blog dela um post sobre oque a Mayumi fez etc...ai isso ia gerar publicidade,só assim,ela já ia conseguir milhares de visitas!
As pessoas de hoje estão mais hipócritas do que nunca,elas não veem oque estão fazendo as outras elas são interesseiras só se importam com ela por isso muita gente faz isso! 
Mas sabem,enquanto eu tava na metade deste post,enquanto ainda estava fazendo-o,eu fui ver o blog da Mayumi,e sabem oque eu descobri ela fechou o blog dela,ela realmente fechou o blog dela,por isso no titulo ta escrito atualizado!
Bom gente isso significa a Saki e a Mido-chan  VENCERAM,fizeram  a filha de uma p*** fechar seu blog e assim parar de atormenta-las
Bom eu espero que quem leu isso ate o fim,entenda oque plagio causa e por que muitos fazem isso!

10 comentários:

  1. *-* Arigatou Karin-chan >////<
    *-* HAI VENCEMOS!! *faz dancinha e começa a xingar a Mayumi dizendo q vencemos XD*
    Arigatou mais uma vez Karin-chan >////<
    espero que os fdls (filhos do latino) parem de plagiar =w=''
    arigatou >//<
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  2. Arigatou pelo post, Karin-chan... Eu não tinha pensado como você.
    Quando eu li que ela queria que uma pessoa grande fosse no blog dela e tals... Eu achei que ela fez isso porque pensou que ninguem importante a visitaria. Mas vendo pelo seu ponto de vista é verdade, é só publicidade que ela quer.
    Mas ainda bem que ela fechou o blog... E muito obrigada pelo apoio, tanto pra mim quanto para minha imouto,Saki-nee-chan... ^^

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitas pessoas fazem isso como modo de conseguir visitas e fama,nem que o unico modo de conseguir for plagiar ou "machucar" de certo modo,algumas pessoas...
      É ela fechou graças a deus,a de nada foi o minimo que eu podia fazer ^^

      Excluir
  3. Sabe... Isso me deu muita raiva. Antes o que era divertido, legal e todos se davam bem agora virou zona de guerra...
    Como foi acontecer isso? Por que existem tantos plagiadores?
    Nós blogueiras leais que nunca plagiamos, fazemos um enorme esforço para conseguir seguidores e visitas, mas fazemos com carinho, amor, e sendo simpáticas com todos apenas para gostem do nosso blog. Então chega uma vaca filha da * pra estragar tudo.
    Já fui plagiada e sei que é uma das piores coisas. Que bom que a Mayumi fechou o que ela achava que era blog ^^ talvez agora, mesmo que ela volte para a blogsfera, ela pense duas vezes antes plagiar alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd,mas eu consegui axar uma unica explicação logica,para plagio,abusos,tudo...A internet é tanto uma arma como uma ferramenta,pois agr,pessoas que faziam o mal pessoalmente utilizaram a internet como um modo de fazer isso anonimamente,é bem simples...mas quem sofre somos nos blogueiros honestos,mas um dia agnt vai conseguir para com tudo isso,tenho certeza.
      Nós sempre nos esforçamos,mas por causa de muita gente a blogosfera chegou a este lixo...
      A Mayumi,certamente fechou porque ia envolver o Kawaii World,pois uma das melhores amigas da Kaori,foi flar com ela,e disse que todos os seguidores da Kaori,iriam se revoltar contra a Mayumi,talvez foi isso,foi uma coisa boa ela ter fechado msm assim...mas eu realmente queria entender oq deu nela para plagiar o blog da Mido-chan e depois xinga-la e xingar o blog dela...Mas oq agnt pode fazer neh?Não sabemos nada sobre a Mayumi,nada!
      Então nom temos como dete-la novamente ...
      Mas tenho certeza que da próxima vez ela não vai fazer mais,isso é se ela tiver amor a vida

      Excluir
  4. Essa menina tinha que ter era a conta excluída, também fiz um post sobre o plágio que a Mido-chan recebeu, fiquei revoltado quando soube, pois eu amo aquele blog muito.

    X-Tudo Confissões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem axo,mas sabe Thonn nom podemos desejar mal a ninguem,não a defendo,mas tambem não a jugo,pois nom sei se vc conhece o carma?
      Então tudo que vc deseja de mal a uma pessoa volta para vc,certamente oq ela fez não foi certo,nem tinha o porque ela ter feito isso,mas vai saber neh?
      Pois sempre aparece alguem tentando nos ferrar,mas oq ela realmente queria era publicidade,por isso ela fez tudo isso,pois o blog da Mido-chan é bem conhecido,e uma de suas amiga é a melhor amiga da Kaori,então ela fez tudo isso por fama!

      Excluir
  5. Poxa fico muito triste quando isso acontece e mais triste ainda pela pessoa que plagia, eu sinto pena pela falta de criatividade e por ela não conseguir fazer nada que preste sozinha... Eu acompanhei o caso da Mido chan e pensei que nunca ia achar algo tão absurdo...neh que eu achei até agora não acredito que algo assim exista http://bora-plagiar.blogspot.com.br/
    e em vez de tristeza estou sentindo muita raiva...porque blogs devem ser pedacinhos de paraísos para cada um e não isso...isso não pode continuar oh raiva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd,mas tem gente Cris-chan que faz isso para conseguir fama,tipo agnt fica falando que plagiou revela o nome,o link etc...ai a pessoa ganha fama,e esta menina queria isso,o bora plagiar eu ja conhecia,mas como ele esta desatualizado eu decidi não me intrometer,a blogosfera esta um caos eu eu queria um jeito de melhora-la,sera que não existe?

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥