10.12.12

Resposta do debate

Yo gente gomen não postar,estava ocupada fazendo o lay de uma menina ae,mas pelo visto ela cancelou e meu trabalho foi pro ralo T.T

Bom mas vamos as esperadas respostas do debate ^^



Bom provavelmente vocês não vão entender nada do que esta escrito,pois meu photoshop pirou nas fontes,então eu vou colocar as pro prias respostas deles okay?

Akemi:Sabe, isso também me irrita muito. Ás vezes eu lia em alguns blogs: "Proibido se inspirar" dai eu pensava: "como assim? Poxa não pode nem se inspirar, que pessoa chata", mas quando eu vi as "inspirações", tipo... Eu me apavorei, o problema de algumas pessoas é que elas não sabem se inspirar, elas acabam fazendo tudo igual, só mudam as cores, ainda não são capazes nem de dizer qual foi o blog "inspirativo" dela. (estou repetitiva '-') Então eu chego a uma conclusão: se inspirar deve ser algo proibido para algumas pessoas. O pior é quando fazem aquele plágio geral, que tem até os status do outro blog tem, eu realmente não sei o que tem na cabeças desse "seres"... Só pode ser merda!

Mio-chan:Mas enfim, o que queria falar sobre isso é que é ridículo e que tem mesmo que ser reprimido!
Estou passando agora por um caso de plágio constante eu sigo 3 blogs diferente (x, y e z) que entre si só tem uma coisa em comum! É a blogueira do blog x! Ela plageia continuamente o blog y e o z! Recentemente o blog y fez um mini game inventado por ela e na cara dura a plagiadora pegou e disse que era dela, ja o z só pode ser acessado por convidados e ela também pegou isso menos de um dia depois!

Thonn-kun:Eu acho que o plágio é muito ruim, as pessoas simplesmente não ligam para o tanto de trabalho que nós tivemos, tanto para fazer imagens, templates entre outras coisas, eu por exemplo para eu criar um template eu assisto muito anime, ai eu pego o que eu mais gostei, é faço. Porque assistir o anime? Pois assim saberei da personalidade do personagem, podendo assim criar um template com cores mais escuras ou mais claras. É inspiração tem que ir até um certo ponto, tipo assim, uma pessoas pode se inspirar no seu blog, só que em vez dela fazer tudo igual, ela troca a cor muda de posição os gadgets, etc pegar uma coisa ou outra, não querer pegar tudo, é falando nisso eu acho que essas pessoas não sabem que tem sites que disponibilizam templates gratuitos, que por sinal são lindos.

Bom hoje se eu não for no clube de novo eu eu vou postar mais coisas ta?

6 comentários:

  1. Gostei do debate,eu concordo com a akemi,as pessoas em vez de se inspirar,plageiam,como o sweet poison fez com o for you blogger no layout antigo deles.
    Mas eu tb descordo ocm o não se inspirem*eu por exemplo eu ia te pedir permissão para se inspirar no sue lay antigo(o da sakura miku)mas depois desisti*,pois há uma certa diferença entre se inspirar e plagiar,creio que o se inspirar sejá apenas uma ideia inicial que se transforma em outra diferente.^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd ha uma grande diferença entre os dois,mas tem muita gente que não sabe indentifica-los e acaba criando caso...
      Nee nee vc ja conhecia o EO ha tempos?
      É que o templante da sakura miku,ja tem mais ou menos um mês e meio ^^

      Excluir
  2. Hm... eu sigo você a pouco tempo, aí fui ver o post e fiquei tipo : " o que é isso? que debate?"
    Mas, eu voltei uns posts atrás e vi o que era ;P
    Daqui para frente vou acompanhar direitinho ^w^
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK,serio msm?!
      Mas nom tem problema,pois muitos ja fizeram isso ^^
      Okay,espero que vc goste muito do EO e obrigada por seguir

      Excluir
  3. Karin , eu não cancelei não . Eu só fiz aquele layout porque estava esperando o seu ficar pronto!Mas ainda quero ele .
    Kissus espero que compreenda

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥