26.1.13

Backgrounds Florais

Yoo minna! Eu, como sempre, postando tarde. É que a preguiça não me deixa postar mais cedo, dai né... Só quero ver quando minhas aulas começarem, vai ser ainda pior. Mas ela só começam no fim de fevereiro ou no começo de março, falta um mês ainda.
Então, acho que a maioria das pessoas tem dificuldade em encontrar backgrounds ou pelo menos eu tinha, mas então encontrei o deviantART u.ú Querem ver os backgrounds? Continue lendo >.<

 
 

Eles são bem pequenos e não gostei muito disso, eu os baixei e se quiserem ver mais e até baixar alguns é só clicar --> Aqui
Kissus.

4 comentários:

  1. São bem kawaiis! =^.^=
    Seu lay é super lindo! *----------*
    ~kissus de morango~
    >//////////////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são kawaiis ^-^ Na verdade o lay é da Karin-chan(Dona) ^^ shuashau'

      Excluir
  2. Lindos, eu adoro usar no meu blog backgrounds florais acho que fica mais fofinho *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥