5.1.13

Como vai funcionar o novo Eternamente Otaku!

Por favor gente preste atenção nesta postagem é bem importante!
Bom dia gente finalmente cheguei em casa!
Mas eu não vou parar quieta não,eu vou ter de sair para fora de novo,outra viagem,cara isso chega ate cansar!
Bom gente eu fiz esta postagem pois vou renovar o EO,sabe ano novo,vida nova,e novas regras,em breve faremos um ano,isso é muito bom neh?Bom esse tempo todo,eu posso não ter entrado no pc,ou mexido aqui,mas estou sempre por dentro,tenho 16 comments para responder,mas como estou com pressa vou responder poucos,bom como sempre estou por dentro vi que a blogosfera muda continuamento e isso me irrita muito!Sabem eu vi que cresce muito rápido o numero de blogs aqui,e sabem quais são os principais assuntos deles?Goodies?Essas pohas de goodies!
Por isso eu vou postar raramente muito raramente goodies aqui!Sabem no inicio quando eu comecei a postar achei uma máximo,eu realmente adorei,mas conforme o tempo vi que estava crescendo muitos blogs com o mesmo assunto,eu comecei a achar chato e tals,mesmo postando eu não tinha tanta alegria como antes!Por isso eu vou postar menos,espero que vocês não se chateiem comigo,mas você  ainda podem pedir coisas e tals,eu já tenho um pedido em mãos e vou entrega-lo hoje mas a pessoa que pediu não pôs nem e-mail,nem url nem nada,eu ja procurei no Google e nada!Mas mesmo assim vou posta-lo,eu vou fazer tipo um blend okay?
Bom primeira mente eu queria reforçar para que não acontece igual ao exemplo acima,quando for pedir algo,pelo amor de pai,coloque assim,e não em qualquer post na areá certa!Para que não sabe,eh essa aqui Lojinha
Okay?
Bom quem quiser pedir,claro eu aceito seu pedido de boa,mas mande um comment na pagina acima deste jeito:
Nome (seu)
Nome(blog)
Link:
Eu quero:
Tamanho:
Cores:
Personagem:
Imagem (caso seja uma especial) link:
Texto:
E-MAIL:

Por favor gente,isso é muito difícil para mim,tipo eu vou ter de ficar procurando e as vezes nem acho o nome,link,e-mail,é chato!
Bom fora a isso vamos a Blogroll,tenho certeza que já viram que eu coloquei,neh?Eu não,mas o cabeçalho veio assim,e eu não quis mudar achei uma ótima ideia,neh?Vocês não precisaram pedir para mim coloca-los,a cada semana eu vou fazer um joguinho valendo tanto um lugar no Blogroll tanto na afiliação,quem acertar ganha a vaga,vocês podem ver que já tem uma pessoa lá neh?
É a Shi-chan de Chocolate ao Licor,sabem por que ela esta lá?
Pois foi uma cortesia minha,isso quer dizer,eu adoro o blog dela,nossa é incrível,então resolvi coloca-la,pois este blog merece divulgação!
Fora o jogos,eu vou escolher um blog por semana para coloca-lo,o Blogroll tem 10 vagas,então 5 serão preenchidas por minha escolha e 5 por jogos,entendidos?
Provavelmente será outra pessoa quem vai fazer os jogos ou escolher os blogs,vai ser uma pessoa quem chamei para postar,tipo agr vem este assunto!
Postadores!Sabem durante este quase um ano de blog,eu já chamei 5 postadores para me ajudar,mas nenhum prestou o suficiente para me ajudar,ai eu chamei a Rafa-chan (não se ofenda por favor),no começo ela postava sem falta,eu falei nossa essa ai vai ser a melhor postadora do Eo,mas por fim do mês de novembro,lá pro dia 20 ela sumiu,não postava mais aqui,e comentava raramente,mas deixei,então postava raramente,uma ou duas vezes por semana,e parou no dia 2/12,depois nunca mais,ai ela voltou no dia 11 e sumiu novamente,já perguntei e ela não respondeu o porque sumiu!
Tipo mas ela posta no blog,dela!Rafa estou falando diretamente contigo agora,oque aconteceu?Não quer postar mais?Se não é só me avisar,pois se não der no minimo um sinal de vida irei retira-la,Rafa,você é uma grande amiga,sei que trabalhas e tens sua vida,mas tente no minimo postar mais,okay?Sem querer ser rude mas você tem ate o dia 14 para postar,se ao contrario irei retira-la,doí-me dizer isso,mas é preciso!
O Tobi,é outro grande amigo meu,conheço ele na vida real,amigos de infância,mas ele mesmo falou para mim que não queria postar,eu não queria retira-lo,mas se ele quer sair...bom ai eu fiz um trato com ele,somente quando eu falar,isso é quando eu der minha permissão ele postara!
Ai eu finalmente achei alguém para me substituir a Shiori do Chocolate ao Licor,ela é uma blogueira dedicada,essencial para o EO,eu estou colocando minha confiança,nela,sei que eh sobre carregar muito ela,mas ela sera a segunda dona do EO!
Espero que aceitem-na!
Sabem gente eu to indignada,eu to viajando,e mesmo assim,programei tipo um monte de postagem,para substituir e não deixar aqui só e vocês  meus postadores,que devem ter tempo e internet não postam nada?!Ta Louco viu!
Bom antes de eu partir,para realizar o pedido,eu vou falar da ultima coisa que ira interessa-los,eu retirei,a C-Box,e não sei se vou coloca-la de novo,porque?Porque tem gente que faz pedidos e tals,tipo beleza,mas coloca sem nome,da um puta de um ódio!Puta que pariu como você quer que eu faça uma coisa sem saber para quem,ou como?Ai também tinha gente falando seguindo,segue?
Claro,no inferno!
Poha eu sigo os blogs que eu acho que mereço,não os que ficam mendigando seguidores,ta!
Bom alguns podem estar falando nossa ela ta se achando para caralho,não eu não estou me achando bosta nenhuma,apenas estou farta de algumas coisas!
Então espero que vocês consigam seguir as novas regras,e tornar o EO novo!
Bom é isso,vejo vocês daqui a 5 minutos!
Bye Bye




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥