8.1.13

Dog Days

Eu ainda não sei se o que fiz nesse post foi uma recomendação ou uma contra-recomendação, mas vá la...
Tá, ok, estou trazendo hoje um daqueles animes que parecem de criança (tirando as partes de ecchi...), meigos e sem sangue (tá, tem um pouco de sangue, mas é o mínimo do mínimo e ainda demora pra krai pra aparecer), mas aposto que você não faz bully nenhum com pokémon, então sussega ai.
Nome: Dog Days
Número de episódios: 26 (13 da primeira temporada, e 13 da segunda)

Sinopse:
Em um mundo de fantasia medieval, habitado por pessoas que possuem orelhas e cauda de animais, existem dois países em plena guerra. Já sabendo que o Reino de Biscotti não conseguiria resistir a mais uma invasão do reino visinho Galette, a princesa Millefiore decide invocar um herói de outro mundo. O escolhido foi Izumi Shinku, um garoto normal e viciado em esportes, que estuda na Terra.

Minhas notas:
 Eu sinceramente não achei esse anime nem bom nem ruim, foi meio ''Ah, tenho que esperar até semana que vem pra ver o próximo episódio de não-sei-o-que-lá? Então vou assistir Dog Days -.-''.

Mas caso você esteja interessado, clique aqui para ver online.



2 comentários:

  1. Ah, já assisti, até gostei, realmente não foi aquele anime que eu fiquei super curiosa pra ver o resto, mais legalzinho... :3
    Agora, uma coisa que eu achei infantil foram as lutas, eles não lutam, os carinha viram uns bixin lá '-' Masok ;D
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei infantil aquilo...Só os últimos eps da primeira temporada que são mais ou menos decentes nas lutas...e3e
      Kissus~

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥