29.1.13

Filme: Toki o Kakeru Shoujo

(8) A criatividade bateu em minha porta e eu....Fechei na cara dela.
Sabem, eu ia trazer algo diferente, e eu até já sabia o que era mas depois de uma sessão de médicos e discussões aqui em casa, eu esqueci o que era. Não tenho uma memória muito boa *risos*
Mas enfim, ao invés de uma série eu trouxe um filme de anime. Particularmente eu achei muito bacana, fora os movies que alguns animes ganham, eu raramente vejo algum que é só ele e ponto (Fora esse, só vi mais um que eu esqueci o nome e A Viagem de Chihiro)

Nome: The Girl Who Jumped Through Time / Toki o Kakeru Shōjo The Girl Who Leapt Through Time
Duração: 1h e  40 minutos
Sinopse:
Makoto era uma colegial normal, até que certo dia, ela encontra por acaso no laboratório algo parecido com uma estranha semente. No mesmo dia mais tarde, ela é quase morta por um trem, mas acaba acordando em seu quarto, no mesmo dia mais cedo. A partir de então, ela descobre que pode dar saltos no tempo, usando esse poder de uma forma um tanto egoísta, resolvendo problemas insignificantes. O que ela não esperava é que no final, tantas mudanças feitas nesses pulos no tempo dessem tão errado...
Minhas notas:
Não liguem pra sinopse péssima, fui eu quem fiz. O filme é de romance, drama e ficção científica, e eu achei-o muito bom porque retrata exatamente o que uma pessoa faria se ganhasse um poder do gênero, e o que esse tipo de ambição poderia causar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥