5.1.13

Fullmetal alchemist

Yo minna hoje eu vim com mais um anime,quanto anime o.o
Sabem oque eu notei faz mô tempo que eu não posto algum goodie talvez depois eu post okay?
Bom eu assistia esse anime quando era criança,eu realmente amava,não sei se vou saber lhes contar direitinho como é,mas vou tentar neh?
Bom a historia se começa quando dois garoto Edward e All perdem sua mãe,em uma tentativa de traze-la de volta com trasmutação e alquimia, Ed a acaba perdendo sua perna esquerda,e All seu corpo,Ed na tentativa de traze-lo de volto no minimo a alma perde seu braço esquerdo,e consegue aprisionar a alma de All em uma armadura.Então eles ouvem falar da pedra filosofal,uma pedra que tinha um enorme poder,Ed querendo trazer o corpo de seu irmão de volto vai atras dela,arrumando varias confusões!
Legal neh gente?
Eu amei o anime,muito bom,e recomendo.
Bom novamente me perdoem pela pequena postagem,mas como tenho que programar o resto não tenho tempo a perder!



2 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥