28.1.13

Karekano

Ohayo  Minna,tudo bem com vocês?Eu estou morrendo de sono e tédio,ai lembram que eu disse que iria assistir anime e ir dormir cedo?Então não funcionou,fiquei assistindo naruto até 11 hrs,ai eu não conseguia dormir e fiquei ate as 2 hrs acordada lendo,desenhando e jogo no celular,eu to morta de canseira!!!!!!
Bom eu estava pensando em trazer alguns goodies,mas eu to com muita preguiça de ficar esperando o ps cs6 abrir então deixo para outra hora,por isso venho trazer-lhes um anime,que citei que iria começar assistir ontem,mas desisti e fui para naruto,mas hoje como fui acordada a 6 hrs,para começar a acostumar com o horário escolar,eu comecei a vê-lo,bom eu amei ele,achei bem legal,ainda estou no episodio 6 mas,eu estou realmente amando o anime.

Bom o nome do anime é Karekano,ele conta a historia de Yukino,uma garota "perfeita",quer dizer,que fingia ser perfeita,para ser idolatrada por todos,mas ocorre que quando entra na nova escola,ela encontra um concorrente,Arima,um menino,gamado por todas as meninas,inteligente e lindo,e com isso foi o suficiente para ela considerar ele seu rival,mas como toda historia assim,acaba em amor,foi isso que ocorreu,Arima se declarou a ela,e ela o recusou na certa.Um pouco antes disso ocorrer,Arima e ela haviam cominado de trocar uns cds,então depois de sua declaração  sem sucesso ele foi ate a casa de Yukino levar o cds a ela,mas é recebido de uma forma surpreendente...
Como ele foi recebido?Como sera que vai acabar esta historia?
Bem você terá de assistir para saber.
O anime  tem 26 episódios,ele eh bem famoso aqui no brasil e nos estados unidos,o anime faz bastante sucesso ate hoje,apesar de ser antigo.
Uma imagem para vcs verem
Bom por hora isso é só,depois eu posto mais algumas coisas

4 comentários:

  1. Parece ser bem legal ^w^
    Talvez eu assista :)
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
  2. Assisti um pouco desse anime, só não terminei porque o audio em espanhol estava muito ruim, e eu não tinha paciência pra ficar trocando de vídeo no Anime Doki Doki *risos*. Vou ver se começo a assistir de novo.

    Kissu~

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥