24.1.13

O blog esta a completar 1 ano\o/

Yo gente tudo bem?
Sabem que dia eh hoje?
Dia 24,ta mas e dai,e dai?!Hoje é o primeiro aniversario do blog!

Hoje o blog faz 1 aninho de vida,e eu queria agradecer a todos por hoje,sabe no começo eu nunca pensei em ir tão longe,mas com o tempo eu fui amando,eu sempre largava os blogs que eu fazia de lado,nunca pensando em mais nada ao menos me entreter,mas com o tempo eu fui me apegando a este blog,fui me apegando a varias pessoas,mudei muito!
No inicio eu me chamava B-LOVE-Anime,era irresponsável,postava 1 vez por semana,só usava o blog para passar o tempo,mas então conheci o primeiro blog que me fez ir em frente o Anime Tokio,da minha amada Alexia-chan,eu era infantil,e plagiei-o,sem ao menos saber oque fazia,o mesmo ocorreu com outro  blog que apareceu em minha vida o Queen of Anime da Nat-san!Bom não foi plagio,mas...foi assim eu era iniciante,enviei um comentário falando o quão bonito era os cursores,e falei que ia usar,mas por causa desta merda de blogger deu pau e não enviou,então eu peguei o cursor e pus no blog,só que ai veio a encrenca,me acusaram de plagio,me perdoei com a Nat e foi assim que começamos a nossa amizade.
Logo depois conheci a Katt-chan,a Lyn-chan...e com essas amigas fui indo cada vez mais longe.Nunca sofri plagio!!Mas o blog já sofreu muitas ofensas,já pensei em desisti,mas me motivaram!Fiz varias amigas aqui,são incontáveis,já briguei,já sofri!Mas eu e o  blog continuamos em pé,nunca desisti de ser uma blogueira,por isso tenho que agradecer vocês,meu leitores,que sempre estiveram do meu lado,que sempre me ajudaram em tudo,ah chegar em 117 seguidores,a chegar em 87 mil visualizações. As pessoas que me ajudaram a cuidar do blog,eu tenho que agradecer realmente vocês,por tudo!
Mas agora irei dar um agradecimento especial:
Nat-san,obrigada por nunca deixar eu desisti,obrigada por sempre estar ao meu lado,por ser compressiva,pelas risada que demos,por sempre estar aqui,e sempre ser minha amiga.
Alexia-chan,obrigada por me inspirar tantas vezes,por me ajudar no começo quando não sabia nada,obrigada pelos seus conselhos,pela sua amizade,e desculpe-me se perco o controle contigo,mas pelo amor de deus pare de falar que vai desistir do blog.
Katt-chan,minha amiga portuguesa,obrigada por sempre estar comigo,por acolher-me,por me dar broncas,por me ensinar,por me aceitar.
Lyn-chan,obrigada pelas preocupações,pelas risadas,pelos conselhos,pelas tua amizade,por sempre me apoiar,não importasse a ocasião,obrigada por tudo.
Naah-nee-chan,obrigada por ser minha irmã mais nova,por sempre estar comigo,por ter paciência com o MMD por mim,por sempre me ajudar e apoiar,obrigada.
Shi-chan,obrigada pelas suas maluquices,pelas suas bobeiras que me alegram,pela sua amizade,pela sua compreensão,pela sua ajuda,muito obrigada por estar comigo.
Ake-chan,obrigada por estar comigo,por sempre me ajudar e elogiar,e me desculpe por não conseguir sempre lhe ajudar no que realmente é preciso.
Thonn-kun,desde que você entrou na blogosfera gostei de ti,sua amizade masculina,sua consideração em tanto por mim e pelo o blog,obrigada por me ajudar,e por tudo,tudo mesmo.
Bianca-chan,obrigada por sempre comentar,por me dar sua opinião,por me inspirar e e me ajudar a crescer,por me mostrar como se faz lays lindos (sim os lays do Vodka e Coca são realmente lindos!)Obrigada por tudo.
Rafa-chan,obrigada por me acompanhar desde os meus 6 meses,obrigada por estar aqui,por me ajudar,por comentar,por não me fazer desistir,por me defender,desculpe se alguma vez fui grossa ou rude nunca foi minha intenção,e espero um dia vê-la aqui de novo.
Alice-chan,muito obrigada por estar aqui no blog sempre,por comentar,por me entusiasmar,muito obrigado mesmo

Bom é isso gente,muito obrigada mesmo ^^

8 comentários:

  1. Eu é que devo lhe agradecer Ka-chan *-* Fiquei realmente muito feliz por estar nesta postagem. E você não devia se desculpar, você me ajudou muito e como eu já disse, eu precisava aprender a cuidar mais do blog e também por que você tem um compromisso com o EO e com o SD. Mas não se sinta culpada por nada, o TKW sempre estará de portas abertas para você, você pode voltar a postar lá a hora que quiser. E se precisar de ajuda com o Eternamente Otaku pode me chamar que virei com muita alegria. Enfim, parabéns pelo 1 de EO, quero que continue por muito tempo e esse blog merece crescer cada vez mais!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vc merece ficar na postagem ^^
      Claro que devo me desculpar,faltei com o compromisso,mas fico feliz de vc abrir as portas do TKW para mim,é realmente muito alegre,olha eu axo que irei pedir sua ajuda sim,eu realmente estou com dificuldade principalmente agr q comecei trabalhar.
      Muito obrigada de novo,espero que ele fique no minimo mais 3 anos,e muito obrigada de novooooo

      Excluir
  2. Parabéns ^^" o seu blog merece muito mais >3< ]
    87.000 visualizações? o meu só tem 5.000 hehe
    Kissus~~
    Galaxy Unicorn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,espero que venha mais msm ^^
      Ai não se preocupe seu blog é lindo,com certeza ira aumentar as vizualições

      Excluir
  3. Parabéns ao blog! Muito mais sucesso pra você viu?!

    Tá rolando mini game lá no blog valendo divulgação!
    Entra lá e confere:

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Omedetoooooooooo =D
    seu blog merece muito que continue na blogosfera , pk é cute , é fofo , é otaku , certo ?

    querida , ainda vejo que está com o meu antigo button "Blog da Vivi-chan" . Eu mudei o blog lá, gostaria de trocar ?

    kissu e Omedetou Gozaimasu :333

    ResponderExcluir
  5. Nyahh muito obrigada Vivi-chan,ah me desculpe eu ja mudo,não tive tempo ^^

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥