5.1.13

Pedido

Gente voltei,vocês ja viram a postagem da Shi-chan neh?
Eai curtiram,gostaram,reblogaram?
kkkkkkkkkk
Sim,estou mais calma,sabem o porque,porque estou morrendo de rir com os post no tumblr,eu não acredito nesta gente,esses são meus amigos unicornios,kkkkk
Bom como disse na outra postagem,eu recebi um pedido,com só uma imagem e um nome,o qual eu não achei o link,nem procurando no google!
Mas mesmo assim,eu fiz ele,não me responsabilizo se você pegar depois de um tempão!
Como disse quando fazer pedidos,coloque no minimo a url do blog,assim posso avisar-te quando estiver pronto!
Bom eu fiz o Banner,de um jeito diferente,como blend,para  usa-lo você precisara usar a técnica de dois background,mas ainda não tem no blog por isso recomendo este site
Bom vamos ao Banner neh?
Ahh depois eu vou fazer o primeiro joguinho,ainda da tempo neh?
Eai esta o Banner
Clique para Aumentar 
Eai gostou?
Espero que sim,bom é isso daqui a pouco eu volto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥