22.2.13

Amnesia

Yo gente,antes de tudo queria me desculpar por estar vindo todos os dias postar lá paras as 20 hrs etc...mas eu tenho uma vida também okay?Bom eu tenho certeza que muitos conhece esse novo Visual Novel neh?Tipo ta fazendo muito sucesso,já postei algumas ilustrações e vim falar sobre ele hoje.

O nome do Visual Novel/Anime é Amnesia,ele tem 12 episódios,mas até agora só achei 5 legendados.
Bom a sinopse é assim;
Heroine perdeu suas memorias no dia 1 primeiro de agosto e não se lembra de nada,alguns dias depois,ela desmaia e acordo com Orion a chamando.Ela assusta ao vê-lo,mas depois que ele explica sua situação ela já confia mais nele,então como ela estava na sala,eu acho que era vestiário,do trabalho  Shin seu "suposto" namorado entra jã dando umas broncas nela,e logo em seguida entra Toma tentando aliviar as coisas.Dias se passarão depois disso e a cada dia ela ia memorizando novas coisa até que em uma viagem depois de cair em um penhasco ela acorda no dia 1 de agosto...
Bom eu ainda to no episodio 3 então não sei muita coisa.
Eu amei simplesmente de coração esse anime,é muito bom!
Bom gente então eu vou passar a limpo a minha fic,pois só agora a droga do Word voltou a funcionar,então mais tarde eu trago-a para vocês.
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥