26.2.13

Anime: Dog Days


Yo Mina-san...Como vocês estão? Espero que estejam bem! Mais então queria pedir desculpas, á todos pelo sumiço, é  principalmente a Karin-Chan, mais tive que ficar sumido esses tempos, para terminar o meu layout. Mais isso é passado, é hoje venho trazer mais uma recomendação de animes para vocês, ainda nãs assisti, mais pelo que li pela sinopse, é vi pelo vídeo, me pareceu muito bom!



Sinopse:


A história se passa num mundo de fantasia medieval habitado por gente que tem orelhas de animais e existem dois países em plena guerra. Já sabendo que o reino Biscotti não consegue resistir mais à invasão do reino vizinho Galette, a princesa Millefiore decide invocar o herói de outro mundo. Quem acabou sendo escolhido foi Sink Izumi, um garoto normal que estuda e vive na Terra. Com as técnicas que Sink aprendeu do circo, será que conseguirá cumprir o seu dever de "herói" salvando o reino e a princesa do perigo?

Algumas imagens do anime:






É por último um vídeo do anime que achei no youtube, achei tão legal que quero logo assisti-lo!


Então o que acharam do post? Espero que tenham gostado...
Kisus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥