19.2.13

Code Geass

Yo gente,voltei,eu sei que estou a postar tarde,é que como to fazendo curso japonês fica difícil ai eu fico com preguiça de ficar digitando fica mais difícil ainda...
E outra coisa,se meu word não abrir não poderei continuar a fic,então torçam para ele abrir hein!
Bom eu tava vendo que tipo de cosplay eu ia fazer então me recomendaram a Villetta de Code Geass,então foi procurar como era etc... e por fim decidi vou postar esse anime no blog,então resolvi trazer para vocês a sinopse,eu peguei-a deste site aqui,do ultimo carinha ^^

Bom vamos lá?
Code Geass se passa num futuro distante (na epoca em q lançaram o anime) onde a inglaterra dominou boa parte dos territórios mundiais e os q escaparam São seus aliados, mas o cidadãos do Japão (chamado de área 11) não esta satisfeito com os acontecimentos (Japão já havia sido derrorado) e tem vários grupos rebeldes em seu território, e entre eles esta o príncipe bretão Leulouch (considerado morto nas invasões ao Japão) consegue um estranho poder chamado Geass (o poder de controlar as outras pessoas) e com ele começa uma serie de acontecimentos para libertar o Japão da dominação bretanha.
Bom então oque acharam,eu quero muito assistir,mas vou terminar Amnesia.
Bom gente queria lhes avisar que a Ake-chan,vai ficar fora por uns tempos,acho eu,e que em breve o Thonn-kun já vai postar,isso é se já não postou
Bom mais tarde venho com ilustrações da Villetta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥